Celebridades

Celebridades

Patrícia Poeta rouba lugar de Ana Maria, Globo segura Faustão e Rick decreta falência

Faustão, Rick, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta são destaques (Foto: Reprodução)
Faustão, Rick, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta são destaques (Foto: Reprodução)

Faustão, Rick, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta se tornaram notícia

As notícias que mais repercutiram na sexta-feira, 6 de agosto, você pode acompanhar o resumo delas agora no TV Foco. Dessa vez, por exemplo, os nomes que se destacaram foram o de Patrícia Poeta, Globo segurando Faustão e Rick, dupla de Renner sofre falência.

Demissão de Ana Maria tem desfecho na Globo e Patrícia Poeta ganha programa matutino diário

Patrícia Poeta pode ganhar um novo programa na tela da Globo a partir de 2022. O problema é que o projeto pode tirar Ana Maria Braga com o “Mais Você” do ar, mudando a grade da emissora pelas manhãs após quase 22 anos.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora do “É de Casa” e substituta oficial de Fátima Bernardes tem um programa desenvolvido especialmente para ela guardado na gaveta da emissora, que tem pensado seriamente em colocar a atração no ar a partir do ano que vem.

No fim do ano passado, Ana Maria Braga teria sinalizado à empresa que estaria em busca de sua aposentadoria, já que ficou profundamente abalada com a morte de Tom Veiga, que fazia o Louro José, e estaria cada vez mais difícil comandar o programa que a faz lembrar do antigo companheiro diariamente.

Globo toma decisão histórica e segura Faustão na emissora

A saída de Faustão da Globo rendeu poucas e boas à Globo, que o demitiu antes do tempo mas precisou voltar atrás na decisão, mantendo-o como contratado do canal até o fim do ano, mesmo fora do ar.

Veja também

O motivo? Caso despejasse Fausto antes do tempo, a platinada teria de desembolsar milhões por conta da multa de rescisão contratual. Então, os Marinhos, que não são bobos e nem nada, preferem pagar o salário mensal até o contrato finalmente chegar ao seu fim.

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, caso a emissora rescindisse o vínculo com o veterano, teria que pagar nada menos do que R$ 40 milhões de reais ao apresentador.

Rick, dupla de Renner sofre falência, perde mansão e expõe o que Zezé fez

Em entrevista concedida ao jornalista André Piunti, Rick, da dupla Rick e Renner, relembrou o complicado início de carreira com o irmão e expôs uma situação envolvendo ninguém menos do que Zezé Di Camargo.

O sertanejo relembrou que conheceu Zezé durante um show com Luciano em Brasília e na ocasião o cantor teria elogiado a dupla, inclusive, ofereceu ajuda financeira para os dois.

No momento, Rick não aceitou, mas depois de alguns anos tentando emplacar na cena da música sertaneja, decidiu investir todas suas economias para ir até Goiânia, para tentar algum tipo de ajuda de Zezé.

“Fui até o hotel pra falar com ele, eu e um amigo, ele foi até a recepção e pediu para avisarem no quarto de hotel. Para a minha surpresa cara, o Zezé pediu pra mim subir. Quando eu cheguei lá em cima, a Zilu me recebeu e eu falei com ele”, iniciou.

“O Zezé não gosta que eu falo isso, mas eu praticamente implorei pra ele me ajudar, eu tava tão desesperado e ele falou ‘Cara eu vou te ajudar‘”, relembrou o cantor, muito emocionado.

Na sequência Rick contou que Zezé lhe indicou uma gravadora para gravar a primeira música da dupla e o ajudou até com o dinheiro da passagem de volta para Brasília.

“Ele me disse: ‘Cara você vai pegar o dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco’ E aí eu fiquei feliz da vida e não tive vergonha de falar pra ele que eu não tinha dinheiro pra voltar. Ele meteu a mão no bolso e me deu“, contou o famoso, demonstrando sua gratidão pelo artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários