Globo

Globo

Patrícia Poeta substitui Ana Furtado no Encontro e internautas ironizam: “Substituta da substituta”

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)

“A Patrícia Poeta é ótima, mas coitada. Saiu de âncora dos dois maiores jornais do país pra virar substituta da substituta”, disparou um internauta no Twitter sobre ligar a TV e se deparar com a jornalista no lugar de Fátima Bernardes no Encontro.

Fátima costuma ser substituída por Ana Furtado nas férias, no entanto, desta vez, a mulher de Boninho está em processo de tratamento na luta contra um câncer. Foi aí que Poeta, uma das apresentadoras do É de Casa, entrou em seu lugar.

Fátima ficará afastada do matinal durante quinze dias e Patrícia Poeta, ganhou a sua primeira oportunidade de comandar um programa, além do que vai ao ar nas manhãs de sábado. Ela voltou da Austrália na semana passada, após uns dias de férias.

Ana Furtado no Encontro (Foto: Reprodução)

A jornalista substituiu Fátima no Jornal Nacional em 2011 e deixou o programa em 2015. Desde então, ela tentou por diversas vezes emplacar na Globo como apresentadora solo, assim como aconteceu com a colega, mas seu projeto acabou engavetado pela direção da emissora.

Nas redes sociais, Poeta foi bastante elogiada, mas as piadinhas foram inevitáveis. Confira os melhores comentários:

Veja também

Vale lembrar que até o ano passado, Patrícia Poeta era casada com um dos chefões da Globo, Amauri Soares. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora do matinal de sábado.

REVELAÇÃO SOBRE O FILHO

Patrícia Poeta foi entrevistada pela revista Claudia e fez várias revelações sobre o seu filho, Felipe, que tem apenas 15 anos de idade e já é uma sensação nas redes sociais.

Na ocasião, ela disse que é muito próxima e que costuma conversar sobre assuntos que ainda são tabus na sociedade: “Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos”.

“Outro dia perguntei qual era a diferença entre amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo”, explica.

“Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí”, afirma.

Felipe Soares Poeta, o filho da apresentadora Patrícia Poeta, faz sucesso (Foto: Reprodução/Instagram)

“Criei minha conta no Instagram só pra ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então, precisamos esclarecer as coisas, corrigir”, revela.

“E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar”, relata Patrícia Poeta.

“Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar a privacidade”, finaliza.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários