Globo

Globo

Patrícia Poeta tem atitude surpreendente nos bastidores do Encontro ao substituir Fátima Bernardes

Patrícia Poeta é a apresentadora do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta é a apresentadora do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta definitivamente virou assunto nos bastidores da TV Globo. Desde que começou a substituir a apresentadora Fátima Bernardes no comando do Encontro, a também jornalista vem agradando a equipe do matinal.

+João Vicente de Castro emociona seguidores ao postar homenagem ao pai: “me amava do jeito que eu era”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O DIA, a equipe inteira e a plateia que assiste estão encantados com o comprometimento e estudo da apresentadora em relação aos temas e a gentileza com a produção.

+Luan Santana lança nova música com parceria de Alok e dispara: “transitar em outros ritmos”

Apesar da surpresa, Patrícia já havia demonstrado tal comportamento desde a equipe que assumiu a bancada do Jornal Nacional, também em substituição a Fátima.

Veja também

Fátima Bernardes tem substituta oficial. (Foto: Reprodução)

REVELAÇÃO DE PATRÍCIA POETA NO ENCONTRO

No comando do Encontro com Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora titular, Patrícia Poeta fez uma revelação na Globo. A jornalista contou que o seu filho, Felipe Poeta, foi alfabetizado em casa e aprendeu com ela a ler e escrever.

Fernanda Lima coloca nudez explícita no Amor & Sexo e perde para A Fazenda

“Ele levou um certo tempo para aprender e ler e escrever. Comecei a dar umas aulinhas brincando que eu era professora em casa. Um final de tarde, quando ele leu a primeira frase eu comecei a chorar e não conseguia parar. Ele perguntou, ‘mamãe, você está chorando?’. Eu falei, ‘de felicidade'”, revelou.

Banido do Instagram, Caique Aguiar acha que já tem 400 mil seguidores: “É um leque que se abre”

Hoje, o rapaz está com 16 anos de idade e tem arrancado suspiros nas redes sociais. Ele fruto da relação de longa data de Patrícia Poeta com o diretor da Globo Amauri Soares, cujo casamento chegou ao fim em 2017, após dezesseis anos. A atriz Letícia Birkheuer também contou sua experiência.

Ex de Grazi Massafera, Cauã Reymond surpreende e dispara: “Ser corno não é fácil”

Ela disse que a sua história com o filho João Guilherme, de 7 anos, é parecida: “A gente fica com orgulho porque são nossos filhos. Queremos que eles aprendam, cresçam”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários