BBB18

Patrícia sonha com três caixões no BBB18 e se assusta com significado

Os três formam um trio no BBB (Foto: Reprodução)

Patrícia está cheia dos sonhos no BBB18. Primeiro, ela sonhou com a sua família e interpretou que o significado teria sido a possível eliminação da Família Lima na noite desta terça-feira (13). Eles disputam a preferência do público com Paula e Ana Paula.

No entanto, desta vez, a cearense disse que sonhou com algo mais grave, na manhã desta terça-feira (13): “Eu sonhei que eu estava numa estrada muito escura. Que eu morria e via três caixões e um dos caixões era o meu. Uma estrada escura, preta, era muita flor”.

Saiba quanto Cleo Pires ganhou para usar look polêmico no Carnaval

Ela disse isso para Ana Paula, que contou tudo para Diego e ele comentou: “Três caixões? Bem sugestivo né?”. E sua explicação foi bastante inusitada: “A gente morre para renascer todo os dias. Que cada sono seja uma morte e que cada despertar um renascimento”.

Será que é isso mesmo? Vale lembrar que Diego, Ana Paula e Patricia formam um trio no jogo.

SONHO DA NOITE ANTERIOR

Apesar das enquetes apostarem na eliminação de Ana Paula, sua amiga Patrícia está confiante que ela retorna. Na área externa, as duas conversaram e tentaram traduzir um sonho que a cearense teve com sua família: “Meu filho chorando porque pediram a casa. Casa remete a família, lar”.

“Será que não é aqui a casa do BBB? Pediram a casa, estão pedindo o meu lugar…”, opina a estudante de Jornalismo, que insiste: “Tem que avaliar como aqui, tua vida agora é aqui. Não temos como pensar lá fora”. Patrícia então continua explicando como foi o seu sonho e as duas, juntas, tentam interpretá-lo.

Patrícia acha que Ana Paula continua na casa (Foto: Reprodução)

“Aí meu filho está chorando, era como se eu chegasse do BBB, minha mãe do lado dizendo que o Dom pediu o apartamento e meu filho dizendo ‘para aonde a gente vai?’ e eu acalmando. Aí meu filho se agarrava em mim e dizia: que bom que você chegou para resolver isso”, conta.

“Sair eu não vou, pois não estou no Paredão, pelo menos agora”, comenta Patrícia. Ana Paula observa e opina: “Se for avaliar pelo que estamos passando é: eles querendo me tirar da casa e você falando que ninguém vai me tirar”. “Ou então o seu apelo para sua mãe”, diz a funcionária pública.

“É porque não tem como você sonhar no seu subconsciente você sonhar comigo e com minha mãe”, garante a catarinense. E Patrícia conclui: “Matei o sonho! Família indo embora, filha! Mudança, lar… Quem estava indo embora? Família”, fala Patrícia, acreditando assim que a família Lima será eliminada no Paredão.

Será?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes