
Após atuar em algumas produções da Record, Patricya Travassos acertou o seu retorno à Globo depois de onze anos. Conforme informamos, a atriz está no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h da emissora carioca.
E durante a festa de lançamento do folhetim, na última terça-feira (11), Patricya atendeu alguns jornalistas e rebateu a ideia de que estava “sumida” da televisão nos últimos anos, algo que vai de encontro a uma velha piada que envolve a emissora dos bispos e alguns ex-globais que atuam por lá: o “morreu ou está na Record”, criada em virtude da pouca repercussão e alcance que a Record geralmente possui em comparação com a Globo.
“Eu não estava sumida, não. Estava trabalhando no teatro, no cinema e na própria televisão. Eu nunca parei. Estava na Record. As pessoas não veem tanto a Record como a Globo, né? Mas eu nunca parei”, disse a atriz, segundo o jornal Estadão.
Na nova trama, Patricya dará vida à Edméia, mãe da vilã interpretada por Alinne Moraes. “É uma relação muito difícil entre mãe e filha. No passado, a Edméia vai embora de Rosa Branca, que é a cidade fictícia da novela, em busca de espiritualidade. Fica muitos anos fora morando em uma comunidade alternativa. Ela volta porque percebe que a filha não está bem e decide voltar para ajudar Isabel, uma pessoa de caráter bem duvidoso”, declarou.
Veja também

Silvio Santos descobre diagnóstico e se afasta do SBT às pressas: “Sequer está conseguindo se comunicar”

Ex-marido vê Wanessa trocá-lo por Dado, tem relação forte e assumida com cantor e Graciele e Zilu tomam decisão em conjunto

Famoso ator das tardes da Globo se assume gay, mas confessa procurar ‘cura gay’: “Não queria ser homossexual”
Patricya estreou na TV em 1987, na novela Brega & Chique, da Globo. Na Record, a atriz participou de novelas como Os Mutantes (2008), Ribeirão do Tempo (2010) e Vitória (2014), além da série Milagres de Jesus (2014/2015). Nesse meio tempo, ela também atuou em diversas produções da TV paga.
VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários