Uma das marcas responsáveis pela temporada do programa usou uma ação de marketing a favor da ex-participante
Quem acompanha as redes sociais viu nomes como Preta Gil, Pequena Lô e Thelma Assis defendendo Karol Conká após a eliminação dela com 99,17% dos votos no “BBB 21”.
A Amstel, que tem promovido uma campanha de diversidade, deu aos contratados a missão de tentar “amenizar” a repercussão negativa em cima da cantora. Em seus perfis, eles manifestaram mensagens de apoio e pediram empatia aos internautas.
Contudo, boa parte do público não comprou a ideia. Principalmente no Twitter, a participação polêmica de Karol Conká continua rendendo críticas – ela vem sendo acusada de opressão, xenofobia e abuso psicológico contra Lucas Penteado, Juliette e Arcrebiano.
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Em nota, a empresa confirmou que tem tentado tranquilizar as coisas para o lado da artista, pelo próprio bem dela. “Acreditamos que ambientes diversos levam a discussões importantes para a nossa sociedade”, disse em um dos trechos do comunicado.
“Por isso, nosso time de influenciadores trouxe para a conversa um ponto importante sobre o cancelamento, trazendo para a reflexão que a empatia e o respeito sempre devem prevalecer”, completou.
Karol Conká diz que vai procurar tratamento após ser eliminada do “BBB 21”
Após se deparar com a situação fora da casa, a sister decidiu assumir os erros e pedir desculpas aos telespectadores do programa. Ela ainda afirmou que vai buscar por tratamento para seguir com sua carreira musical.
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