Celebridades

Enfiar o pau de vassoura no c%, esfaqueamento e quebradeira, Tiago Ramos faz da vida da mãe de Neymar um inferno

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves vivem relacionamento entre idas e vindas (Foto: Montagem/TV Foco)
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves vivem relacionamento entre idas e vindas (Foto: Montagem/TV Foco)

Tiago Ramos se envolve em uma confusão atrás da outra

A mãe de Neymar, desde que assumiu o namoro com Tiago Ramos, não teve mais paz em sua vida. Ela assumiu o namoro com o rapaz em abril, e de lá pra cá eles já acabaram e reataram umas três vezes, entre muitas polêmicas. O último término, inclusive, aconteceu recentemente e acabou com o modelo sendo esfaqueado em um restaurante.

Recentemente, o casal, após terem reatado, viajaram juntos para Cancún, no México, porém, lá, eles acabaram tendo uma briga feia e terminando pela terceira vez o relacionamento.

+Felipe Titto, após jantar para a família e assumir, fica enrijecido em vídeo de cueca e explode: “Grosso”

Sendo assim, Nadine Gonçalves voltou só para São Paulo, deixando o modelo de 22 anos na cidade praiana. Bastante irado com o ocorrido, Tiago Ramos acabou perdendo o controle e se envolveu em uma grande encrenca em um restaurante, após se recusar a usar máscara devido a covid-19, brigando com três homens, e levando uma facada nas costas.

Após o ocorrido, Tiago Ramos foi até o seu perfil no Instagram, onde fez um relato enquanto estava ensanguentado: “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não me deixaram ficar? Eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, fala ele no vídeo.

+Silvio Santos descobre plano no SBT, convoca reunião com a família e dá ordem: “Não é pra fazer”

Tiago Ramos após levar facada (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos após levar facada (Foto: Reprodução)

QUEBRADEIRA

No início de junho, vale dizer, o casal teve uma discussão feia, que acabou resultando na ida de Tiago Ramos para o hospital em uma ambulância. Vizinhos alegaram terem escutado uma discussão séria entre o casal, tão séria que chamou a atenção do condomínio inteiro.

Já a assessoria da família de Neymar negou a briga e disse: “Não teve briga, nem agressão. Infelizmente, o Tiago sofreu um acidente doméstico e dona Nadine, por precaução, chamou a ambulância”.

+Thais Fersoza, após traição cruel e vingança com Teló, faz vídeo e chuta toda verdade: “Já tem uns 5 anos”

VASSOURA NO C%

E foi devido a essa polêmica, que um áudio vazado, de Neymar com os seus amigos, causou bastante polêmica na época, pois, além de chamar o modelo de “Viadinho” e “Dá o cú”, um dos amigos do famoso chegou até mesmo sugerir matar Tiago Ramos e enfiar o cabo de vassoura em seu c%.

“Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura no c% dele”, disparou um. “Não é matar, não. Vamos só tirar uma onda”, disse outro. Na ocasião, o jogador foi bastante criticado nas redes sociais.

Tiago Ramos e Neymar (Foto: Divulgação)
Neymar ao lado de Tiago Ramos (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.