Celebridades

Celebridades

Paula assume relação com mulher, Datena confirma falência, filha de Ana Maria vive no mato e sem dinheiro

Ana Maria, Datena e Paula Fernandes são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)
Ana Maria, Datena e Paula Fernandes são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)

Ana Maria, Datena e Paula Fernandes são destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos sempre foi algo que agradou muito aos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as matérias que mais se destacaram no sábado, 30 de abril, e preparou um compilado especial. Entre as mais lidas, filha de Ana Maria, Datena e Paula Fernandes.

Filha de Ana Maria rejeita fortuna da mãe e vive no meio do mato

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis tem mostrado cada vez mais seu estilo de vida pouco luxuoso nas rede sociais. Nesta semana, a mulher publicou fotos com o filho Varuna, de oito meses, no meio de uma área rural onde mora, no interior de São Paulo, onde mora com os três filhos e o marido, Badarik González.

Com o pequeno em um carregador de pano envolto no corpo, a herdeira da apresentadora da Globo surgiu com uma roupa simples, chinelo, moletom e regata. Adepta da filosofia Vedanta, que é de origem indiana, e praticante e professora do hatha yoga, a filha da famosa reforçou seu estilo de vida longe de luxos.

De acordo com a revista “Quem”, Mariana Maffeis deixou a capital paulista e se mudou para o interior, em uma distância de cerca 35 minutos de sua casa até a fazenda de Ana Maria Braga. Cansada do ambiente urbano, ela tenta levar uma vida completamente sustentável por causa de suas filosofias e crenças.

A professora também choca por ter uma aparência muito diferente da mãe, que está sempre com joias, loiríssima e com roupas de grife no “Mais Você”.

Veja também

Datena desaba com falência na Band e expõe dívida de 60 milhões da Record

José Luiz Datena teve um raro momento de emoção na última quinta-feira, 28, durante o Brasil Urgente, na Band. O âncora estava repercutindo uma tragédia, que vitimou uma família em Porto Alegre e relembrou um momento delicado em sua vida, quando teve que pagar uma multa milionária para a Record.

O âncora noticiava o caso de um empresário que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou por conta de uma divida milionária. Na sequência, Datena comparou a situação com a dívida que teve que arcar quando deixou a Record em 2011, mesmo tendo 5 anos de contrato pra cumprir.

“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, disse Datena, relembrando que esteve perto da falência.

“O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar as pessoas da sua família. Quem sou eu pra julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra ou então procurar centros públicos”, lamentou o comunicador da Band.

Paula Fernandes assume relação com mulher e se declara: “Um amor arrebatador”

Paula Fernandes está fazendo parcerias com novos nomes do sertanejo e chamou Lauana Prado para uma parceria super especial. Sendo assim, a parceira usou as redes sociais para falar do lançamento do feat.

“PEDRA E ÁGUA é sobre um amor arrebatador, daqueles que chegam e tomam conta. Uma moda especial, que me deu o presente de ter uma das vozes mais lindas que eu conheço pra contar essa história comigo. 🍂 @paulafernandes”, disse Paula Fernandes.

Nas respostas, Lauana Prado agradeceu pela parceria: “É uma honra sem tamanho dividir essa canção com vc. Obrigada por realizar mais um grande sonho que é cantar ao seu lado. Feliz dia das mulheres pra nós! Conte sempre comigo, estamos juntas nessa jornada.”.

Os fãs responderam com empolgação e destacaram que estão muito felizes com a parceria das cantoras. Paula Fernandes é tida como uma inspiração para a nova geração de cantoras sertanejas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários