Atriz que interpretou Zefa na primeira versão desabafou sobre Paula Barbosa
A novela Pantanal tem feito sucesso entre o público e muitos atores da primeira e da versão atual trocaram figurinhas sobre os personagens. Porém, no caso das intérpretes de Zefa, o papo não aconteceu. Segundo Giovanna Gold, que deu vida a empregada em 1990 no folhetim, Paula Barbosa, que vive agora a personagem, não quis contato com ela.
Em uma live com o jornalista Luciano Santiago, Giovanna revelou que foi ignorada pela neta de Benedito Ruy Barbosa. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, disse a atriz.
Durante a live, Giovanna também ressaltou a importância de Zefa, que faz par romântica com Tadeu. “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”, contou Giovanna.
DESABAFOU
Não é a primeira vez que Giovanna fala sobre como foi atuar em Pantanal. Recentemente, a atriz surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais chorando. A atriz expôs que se estava incomodada por fofocas em relação a ela estarem vindo à tona devido ao remake da novela.
Em entrevista à Contigo, Giovanna Gold revelou só era procurada pela imprensa para falar sobre seu suposto affair com o ator que interpretou o peão Tadeu, seu par romântico – e não sobre seu trabalho – o que a deixou muito chateada.
Veja também

Pantanal: Morto em 2015, Claudio Marzo aparece em comitiva fantasma no remake

Pantanal: Tenório quer matar toda a família de José Leôncio em acidente de avião: “De uma vez só”

Reta final de Além da Ilusão: Última semana tem sequestro do bebê de Heloísa, vingança de Margô e surto de Joaquim
“Meu mérito é de ter feito sucesso sob a direção de Jayme Monjardim, na Manchete, em uma novela que a TV Globo recusou. E que pela primeira vez se trocou de canal em uma época que não havia controle remoto”, desabafou a atriz.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários