Celebridades

Paula Chaves, irmã de Victor Chaves sai em defesa do cantor após ocorrido com a ex-cunhada e dispara: “Deveria se desculpar”

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Montagem TV Foco)

Irmã de Victor Chaves, Paula Chaves sai em defesa do cantor após acusação de agressão contra a ex-cunhada

O irmão de Léo Chaves, o cantor sertanejo Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto após agredir a ex-mulher, que na época estava grávida, Poliana Bagatini. O fato aconteceu em 2017 mas só agora as imagens da câmera do elevador onde tudo aconteceu vieram à tona. A decisão judicial não agradou muitos e nas redes sociais vários internautas se posicionaram em relação a setença que o cantor recebeu. Quem também resolveu usar as redes sociais foi Paula Chaves, irmã do artista.

Na ocasião ela revirou o baú e compartilhou um clique ao lado do sertanejo quando ambos ainda eram crianças. Na legenda, Paula aproveitou para fazer uma crítica a forma de como a notícia foi dada pela mídia: “Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia”, disparou. Ela pediu ainda que as pessoas julgassem a situção com mais amor: “Aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar.”

A irmã de Léo diz ainda que Victor estava apenas tentando conter a esposa que estava tendo um surto emocional no dia da agressão: “O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional”, disse Paula Chaves. Ela ainda disse que a ex-cunhada apresentava um comportamento estranho em pouco tempo de convivência com a família.

Paula ainda sugere que Poliana peça desculpas à família pelo caos que causou na vida de Victor: “Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa”. 

Paula Chaves
Paula Chaves, irmã de Victor Chaves faz desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana