BBB19 Globo

Paula deixa a Globo e vai parar na delegacia por crime de racismo no BBB19

Paula no BBB19 da Globo (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19 da Globo (Foto: Reprodução)

Mesmo saindo milionária, Paula não escapará do compromisso com a Justiça aqui fora do BBB19. Depois que deixar o confinamento da Globo, cuja final será na noite desta sexta-feira (12), ela será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Hariany é proibida de visitar Ana Maria Braga após quebrar as regras e desabafa: “Equívoco!”

O delegado Gilbert Stivanello já está ansioso pela sua espera e disse ao jornal Extra que ela está sendo investigada por injúria e preconceito, por causa da intolerância religiosa dentro do jogo, durante uma conversa com Diego e Hariany sobre o participante Rodrigo e a sua religião.

Paula terá um encontro com a polícia (Foto: Reprodução)
Paula terá uma conversinha com a polícia (Foto: Reprodução)

Ela disse que tinha medo dele por ter contato com “esse negócio de Oxum” e declarou que “nosso Deus é maior”. Para a publicação, o delegado já adiantou o futuro da loira: “Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana”.

Ana Maria Braga esnoba Hana e ajuda Carol Peixinho a ficar com Alan aqui fora

Sobre o assunto, Rodrigo, vítima de Paula, declarou: “Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar”.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

“Fico feliz por não ter seguido essa linha”, completou o ex-participante da Globo. “Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião “, disse o mesmo delegado em entrevista ao UOL, afirmando que a pena para o crime de injúria por preconceito varia de um a três anos de reclusão e multa.

Ana Maria Braga invade o BBB 19 aos berros e deixa os finalistas apavorados

“Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão (reclusão). Nessa parte, a resposta ficará com o Judiciário”, explica ele. Foi acrescentado ao processo o depoimento de Rodrigo, participante negro que se sentiu humilhado com as declarações.

Anitta se descontrola no orçamento, fica sem dinheiro, quase perde tudo e se desespera

Assim que sair do programa da Globo, Paula terá que apresentar sua versão dos fatos analisados pela Justiça. “Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum”, disse Gilbert.

Paula no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

“Não cabe Juizado Especial, pois a alusão à religião agrava o delito”, completou ele, afirmando que Paula sairá do confinamento hoje e estará em breve na delegacia, onde será ouvida.

Repórter é empurrada por Marcelo Crivella e William Bonner se descontrola: “Tirou a vida de dez cariocas!”

Sua irmã e advogada, Mônica Von Sperling, disse que já está analisando a situação. “É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, afirmou a irmã da confinada da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!