TV Foco

A FazendaCelebridadesReality'sTV Foco

Paula detona traição de Hariany, deixa público revoltado e rebate: “F*da-se”

Paula e Hariany causaram bastante no BBB19 (Foto: Montagem)
Paula e Hariany causaram bastante no BBB19 (Foto: Montagem)
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação

Paula Von Sperling fica furiosa após detonar traição de Hariany e ser vítima de ataques nas redes sociais

Paula Von Sperling, campeã do Big Brother Brasil 2019, acabou chamando atenção e dando o que falar após opinar sobre a traição da sua grande amiga no reality show da Globo, Hariany Almeida, que se envolveu com Lucas Vieira, mesmo tendo um namoro de anos fora do reality show. Mesmo após algumas falas da peoa detonando o até então namorado, a loira acabou detonando a atitude da amiga, o que gerou revolta de alguns internautas, deixando Paula furiosa.

Na mensagem compartilhada por Paula Von Sperling no seu Twitter, a famosa acaba por comentar um pouco do relacionamento de Hariany com o namorado, e saiu em defesa do médico, expondo alguns detalhes do relacionamento dos dois. “Gente, foi [sic] eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o @ merece respeito e muito!!! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela evoluir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, dividindo a vida com as qualidades e defeitos. “, dizia a mensagem no microblog.

Em outra parte da mensagem, Paula pediu respeito com o até então namorado de Hariany, que vinha sendo atacado por parte do público após a loira expor alguns detalhes do namoro em rede nacional. “Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos e estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro. Gostaria que vocês perguntassem a ela se as coisas positivas não foram muito maiores? RESPEITEM QUEM NÃO ESCOLHEU ESTAR NA MÍDIA. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro que tá aqui fora com uma vida e carreira a zelar e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, ma sacredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele.”, comentou.

Os integrantes de A Fazenda, Hariany Almeida e Lucas Viana causam polêmica (Foto: reprodução)
Os integrantes de A Fazenda, Hariany Almeida e Lucas Viana causam polêmica (Foto: reprodução)

A atitude deixou alguns internautas incomodados, Paula Von Sperling acabou recebendo uma série de ataques nas redes sociais e rebateu, furiosa. “E f*da se !!! Quem vier falar de assunto desse hospício comigo ou sobre qualquer coisa similar, EU VOU BLOQUEAR. Me deixa em paz na minha vida que tá muito bem obrigada! Eu não tenho nada vê com nada disso pra ser cobrada e viver nesse inferno que vcs estão buscando pra mim.”, comentou.

Em resposta, parte dos usuários da rede social se dividiram sobre a atitude de Paula. “Acho que vc sabe muito bem o que é ser julgada, se tem sua opinião a respeito do que está acontecendo, falasse pra hariany depois, não vir expor aqui, foi desnecessário o vc fez, agora aguente as consequências.!!”, disse um. “O pessoal pertubou ela pra se pronunciar,aí ela veio falar,porém a opinião dela desagradou uns,pq a maioria ñ soube interpretar o texto dela. Pena.”, disse outro. “Vc que esta se intrometendo dmais Paulinha, é a 3 vez q faz isso e sempre pra diminuir a menina ou n concorda com ela, se n tem nada pra acrescentar fica calada, vc n tem q se envolver na vida dela n, parece q n quer o bem dela.”, opinou um terceiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários