Celebridades

Celebridades

Paula Fernandes é expulsa de evento por Rei, Renata chora com adeus na Band e notícia sobre Francisco Cuoco: “Aos 88”

Paula Fernandes, Roberto Carlos, Renata Fan e Francisco Cuoco 
Paula Fernandes, Roberto Carlos, Renata Fan e Francisco Cuoco (Reprodução)

Roberto Carlos tira nome de Paula Fernandes de evento, Renata Fan fala sobre demissão de jogador e teste de paternidade de Francisco Cuoco

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 18, com nomes como Paula Fernandes, Roberto Carlos, Renata Fan Francisco Cuoco. 

DESTAQUE: PAULA FERNANDES É EXPULSA DE EVENTO

No início da carreira de Paula Fernandes, Roberto Carlos foi um dos famosos que ficou encantado com a beleza e talento da cantora.

Desse modo, o artista chegou a convidá-la para seu show e os dois cantaram juntos. A partir daí, a amizade entre eles ficou ainda mais sólida.

De acordo com Fabíola Reipert, Paula Fernandes foi convidada por Roberto Carlos para um jantar e não apareceu de última hora.

O artista ficou furioso e meses depois, ele mandou tirar a cantora do camarim que estava.

Veja também

DESTAQUE: REINALDO GOTTINO DÁ NOTÍCIA SOBRE FRANCISCO CUOCO

Na última segunda-feira, 18, Reinaldo Gottino deu uma notícia sobre Francisco Cuoco no “Balanço Geral”, da Record.

Aos 88 anos, o artista vive uma das maiores polêmicas de sua vida íntima, por conta de uma suposto filho, que luta para ser reconhecido pelo ator.

Desse modo, Anthony Júnior luta judicialmente para que Francisco Cuoco realize um teste de DNA para esclarecer a paternidade.

No entanto, Francisco decidiu não fazer o teste pela segunda vez. No telejornal, Reinaldo Gottino confirmou a notícia e ressaltou que o ator exigiu que Anthony fique a uma distância de 50 metros dele.

DESTAQUE: RENATA FAN SE EMOCIONA COM DESPEDIDA NO JOGO ABERTO

Na última segunda-feira, 18, Renata Fan noticiou a a despedida de D’Alessandro do Inter no Jogo Aberto, da Band.

Na ocasião, a artista não segurou a emoção e foi aos prantos ao falar do legado do rapaz. “Extremamente triste”, começou ela.

Para quem não sabe, o craque decidiu se aposentar do futebol e se despediu no último domingo, 17.

“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana… o drible “la boba”, tão próprio, tão único.”, começou Renata Fan, que continuou:

“O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, declarou a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários