Globo

Paula e Maycon são acusados de racismo e intolerância religiosa e polícia é acionada

Participantes podem ser expulsos da Globo (Foto: Reprodução)
Participantes podem ser expulsos da Globo (Foto: Reprodução)

A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.

Jornalistas da concorrência se desesperam com a morte de Ricardo B. e desabafam

Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson.

Rodrigo e Gabi foram vítimas de racismo dentro do BBB19 (Foto: Reprodução/Montagem)
Rodrigo e Gabi foram vítimas de racismo dentro do BBB19 (Foto: Reprodução/Montagem)

“Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o veículo em questão. Na edição deste domingo (10), a Globo surpreendeu a todos e exibiu imagens nas quais Maycon afirma ter sentido “um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de uma “música estranha”.

Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero de Ricardo B.

A canção, no entanto, tratava-se de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. “Eu estava comendo aqui nessa cadeira, de boaça. E estavam o Rodrigo e a Gabi… Eu olhei para os dois num sincronismo legal, juro por Deus que achei legal… Aí comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles’”, disparou Maycon na Globo.

Emissora pega todos de surpresa e exige saber quem “matou” Jair Bolsonaro

Datena se emociona e vai aos prantos ao noticiar a morte de Ricardo B. na Band

Já Paula, por sua vez, disse no BBB19 que tem medo das religiões de matriz africana: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disparou ela na Globo, em outra situação.

Fantástico quebra o protocolo e aborda a vida de Ana Hickmann, da Record

Emissora humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional

Nas redes sociais, os responsável pela conta do participante Rodrigo se revoltaram com as cenas exibidas e disseram que “medidas cabíveis para esta situação”. Será que a Globo vai intervir e tirar eles de lá, caso as investigações sigam adiante? Vamos aguardar… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!