Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes, aos 36 anos, atola menor fio dental do mundo e mostra o que escondia: “Uma gostosa”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Cantora mostrou o que escondia em foto calorosa

A cantora Paula Fernandes, aos 36 anos, conhecida com as suas diversas canções de sucesso, acabou deixando os seus seguidores bastante eufóricos nas últimas semanas, depois de ter aparecido juntamente com o seu animal de estimação, só de biquíni, exibindo o seu menor fio dental do mundo.

Na oportunidade, ela que é dona do hit Pássaro de Fogo, surgiu com uma peça de roupa íntima de verão colorida, evidenciando ainda mais os seus seios redondinhos e fartos. Ao exibir um sorriso encantador, ela virou assunto na internet, recebendo comentários calorosos dos assanhados.

“Sobre um verão que passou e deixou saudades”, disse ela na legenda da publicação. “Gente, que fotos mais incríveis, queria eu ter essa beleza e o corpo dessa mulher”, brincou uma. “Não faço mais nada na vida depois dessa”, disse uma segunda. “Uma gostosa essa mulher”, escreveu mais um. “Que ousadia, assim você nos deixa loucas”, confessou outra.

Veja também

"O tempo não te melhorou", diz Paula Fernandes, após tirada e expulsa da vida de Roberto Carlos com ódio
Paula Fernandes vem ousando nas redes sociais (Foto: Reprodução)

LEMBRANÇA DE SHOW

Em tempo, Paula Fernandes acabou relembrando um show importante, em Minas, a sua cidade natal: “TBT DVD Origens 2019 Especial por vários motivos… Entre eles, o Grammy que levamos com esse show. Saudade de um show, né minha fia?! Marca aqui embaixo quem iria com você para ficar coladinho no palco!!”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários