Celebridades

Celebridades

Paula Fernandes aparece com micro-vestido e de capa iluminada na virada do ano e chama atenção

Paula Fernandes
A cantora Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Paula Fernandes já deve ter se deparado com alguns dos looks inovadores que a cantora usou. Na virada do ano, no entanto, não foi muito diferente.

+Samara Felippo se diverte com o namorado e os dois aparecem beijando várias meninas durante festa

A sertaneja decidiu passar o último dia de 2018 em Fernanda de Noronha e chamou atenção por conta da roupa. A cantora resolveu ousar no figurino e chamou a atenção entre os convidados da celebração de uma pousada.

Paula Fernandes e sua roupa inovadora (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes e sua roupa inovadora (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do vestido dourado, ela usou uma capa colorida e bastante luminosa. Paula Fernandes contou ter escolhido o visual multicolorido para mandar boas energias ao ano de 2019. Será?

MAIS SOBRE A CANTORA

Veja também

Paula Fernandes posta foto em Fernando de Noronha sábado (29) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes posta foto em Fernando de Noronha sábado (29) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paula Fernandes surpreendeu ao mostrar seu corpo escultural no Instagram neste sábado (29).

A morena postou uma foto onde aparece de biquíni vermelho PT e tirou o fôlego dos fãs ao aparecer no Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. “Meu lugar…”, digitou ela na legenda, acompanhada de vários emoticons.

+ Revoltada com “calúnias e injustiças”, Mara Maravilha surge de biquíni e dispara: “Não é a minha intenção escandalizar ninguém”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Em uma hora, a imagem já possui quarenta mil curtidas e 500 comentários, a maioria elogiando a artista. “Não é uma mulher é um evento todo”, brincou uma seguidora. “Menina você é uma Deusa mesmo! Feliz ano novo e muuuuiita energia positiva a você liiiiiinda”, disse outra.

Paula Fernandes abre o jogo e revela que descobriu traição de ex-namorado ao mexer no celular

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes foi mais uma a ser entrevistada por Matheus Mazzafera para o seu canal no YouTube. Na conversa, a cantora participou do quadro Eu Nunca onde tinha que beber um gole de bebida alcoólica sempre que tivesse realizado determinada ação.

+Apresentador do Globo Esporte chora com a morte do pai e escreve desabafo no Instagram

Durante um determinado momento da conversa, Paula Fernandes assumiu que já mexeu no celular de um ex-namorado. Além de beber, ela cantou um verso de Traidor, um de seus sucessos mais recentes. “Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse? Eu tava até hoje…”, disse ela.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução\Instagram)

Sendo completada por Matheus Mazzafera: “Levando chifrão”. Ela continuou a brincadeira e revelou que nunca tomou um porre. “Eu já bebi para ficar alegre e dormir. Não sei o que acontece, se trabalho desde muito cedo. Não sei o que acontece. Mas vou escolher uma data para tomar um porre”, falou.

Confira o vídeo da entrevista: 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários