Paula Fernandes

Paula Fernandes, após condenar o pai em rede nacional, rasga toda verdade e entrega amor por outro: “Cada vez mais”

Paula Fernandes, namorada de Rony Cecconello, fez desabafo (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Paula Fernandes, namorada de Rony Cecconello, fez desabafo (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Paula Fernandes, que namora atualmente Rony Cecconello, fez um desabafo em rede nacional sobre o seu pai e acabou entregando toda a situação ao público

Paula Fernandes, que namora atualmente Rony Cecconello, fez uma linda declaração de amor ao seu cachorro, Flockinho, após surpreender com uma homenagem no Dia dos Pais. Na última quarta-feira (12), a artista decidiu conversar com os fãs e mostrar que seu verdadeiro companheiro é o pet da casa, por quem tem muito carinho.

A cantora contou que o cachorrinho estava muito carente e mostrou alguns registros do animal, que estava deitado com ela na cama. A famosa respondeu algumas perguntas de seus seguidores, afirmou que lê todas as mensagens privadas que recebe e não cansou de se declarar ao companheiro: “Quase 14 anos que você chegou na minha vida! E cada dia que passa eu te amo mais, meu amiguinho”.

+ Audiência 12/8: Sonia Abrão luta e Cátia é derrotada, Globo Esporte dá show na Globo e Triturando pede socorro

+ Patrícia Poeta é chamada às pressas, barraco de Ana Maria faz Globo tomar decisão e Fátima é punida: “Tira do ar”

Paula Fernandes mostrou Fockinho após fazer uma espécie de desabafo nas redes sociais, no Dia dos Pais. Ela agradeceu sua mãe, Dulce Souza, que a criou sem o auxílio do pai. “E agora é a hora de homenagear mulheres que são pai e mãe, “pães”, como a minha mãe, que sozinhas criaram e criam seus filhos como leoas sem um pai presente”, disse a artista.

DESABAFOU EM REDE NACIONAL

A cantora agradeceu muito todos os valores passados por sua progenitora e deixou bem claro que ela foi a responsável por sua criação e por seu sustento. Sobre o pai, em 2014, a famosa revelou no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, que teve uma decepção. “Foi a grande paixão da minha vida, e acabou sendo a grande desilusão também”, declarou.

+ José Loreto “usa” filha para limpar imagem após escândalo, Débora Nascimento não perdoa e detona: “Não é escolha”

NAMORO FIRME E FORTE

Paula Fernandes atualmente namora Rony Cecconello, com quem inclusive já mora junto. Os dois estão em um relacionamento há pouco mais de 1 ano e têm passado o isolamento social grudadinhos. Em entrevista à revista Caras, a sertaneja explicou que não pensa em casar e nem ter filhos, mas suas vontades podem mudar com o tempo.

Paula Fernandes se derreteu por seu cachorrinho, chamado Flockinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes se derreteu por seu cachorrinho, chamado Flockinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!