Celebridades

Paula Fernandes, após problema do passado ser exposto e remédio tarja preta, tem foto secreta revelada: “Cruel”

Paula Fernandes
A cantora Paula Fernandes participou do Tamanho Família e bombou (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes voltou a emocionar o Brasil com a sua história de vida e impressionou muita gente

A cantora Paula Fernandes virou assunto nas redes sociais após revelar seu passado triste e sua incrível história de superação.

Há algumas semanas, a Rede Globo reprisou o programa Tamanho Família comandado por Marcio Garcia que recebeu a cantora sertaneja, que abriu o jogo sobre o seu passado e os maus bocados que já enfrentou.

A famosa revelou que já passou por um momento delicado na vida e enfrentou por um surto de depressão quando ainda não tinha conquistado a fama.

Sandra Annenberg dá basta definitivo e resolve quebrar o silêncio sobre escândalo envolvendo a Globo: “Precisamos”

“Cheguei a parar (de cantar) com 17, 18 anos. Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem onde cair morto e cada um foi morar em uma casa”, iniciou ela em seu desabafo.

A cantora Paula Fernandes ainda relembrou o momento em que os pais acabaram botando ponto final no casamento, mas, apesar das adversidades, tirou uma lição. Na época, inclusive, ela revelou que se sentia culpada pelo divórcio dos pais. “Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje”, assegurou a famosa.

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

Paula Fernandes revelou que precisou de medicamentos para sair da situação e emocionou com a sua história de superação. “Fiz tratamento com tarja preta, fui ao psicólogo, tive crise de pânico…. Tudo que você possa imaginar. Sentia muita culpa de tudo ter dado errado. Foi um processo doloroso”, afirmou.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

+Datena perde a linha ao vivo, resolve escancarar revolta com famosos e acaba entrando em guerra: “Trairão”

A história da cantora bombou nas redes sociais. “Que história de vida linda”, comentou uma internauta. “Minha admiração por ela só aumenta”, disse mais uma. “Parabéns pela superação”, elogiou mais um internauta. “Estou só chorando desde a hora que o programa acabou”, falou mais uma. Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/brendonjmn/status/1264599605494321158

https://twitter.com/thaysmcl/status/1264595750375305216

Namorado da cantora chama atenção

Ela também posou ao lado da sua família durante essa quarentena e chamou a atenção do público. “Juntos, isolados e shalow now”, brincou ela na legenda da publicação, fazendo referência ao sucesso da música com Luan Santana.

Paula Fernandes e família (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza