Paula Fernandes

Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com desabafo: “Vou usar esse espaço”

Paula Fernandes expõe especial de fim de ano e agradece equipe por companheirismo (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes expõe especial de fim de ano e agradece equipe por companheirismo (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes expõe especial de fim de ano e agradece equipe por companheirismo

Paula Fernandes se tornou um dos assuntos mais comentados do final do ano após lançar uma propaganda junto de uma empresa de refrigerante. O comercial fez tanto sucesso que o nome da cantora se tornou um dos mais falados no dia do lançamento.

+Fernanda Gentil, escorraçada do esporte da Globo, tem saída oficializada e famoso é contratado

Agora, ela foi à público agradecer por sua participação no especial de fim de ano da Band. Paula Fernandes elogiou equipe e destacou que tudo havia sido maravilhoso. “Vou usar esse espaço para agradecer esses meninos incríveis e talentosos, com quem eu estava com tanta saudade de dividir o palco. A gente se vê em breve! E se você perdeu o especial de ontem, na @bandtv, corre pros meus stories que tem link pra assistir a tudo”, disse a cantora.

+Denílson, após relação com Renata Fan explodir, aparece montado e assume gritando em vídeo: “Eu quero”

Muito orgulhosos, os fãs da sertaneja fizeram questão de elogiar. “A emissora que fez o melhor especial foi a Band para mim for melhor porque ela convidou você Paula Fernandes”, “Gosto de ver essa equipe sempre unida… parabéns e feliz Natal”, “Amo foi lindo salvou meu natal fui meu melhor natal assisti VC”, disseram os fãs.

+Após três meses de ‘Simples Assim’, Angélica chora ao comunicar público e agradece carinho: “Foi tão especial”

 

RELAÇÃO COM LEONARDO

Em recente entrevista para Felipeh Campos, Paula Fernandes fez um desabafo sobre a separação do escritório Talismã e como isso estragou sua relação com Leonardo. A cantor revelou que sofreu boicote, já que, em meados de 2010, era apontada como um dos maiores nomes do país. Fora os problemas, os dois eram bastante próximos e até cantaram juntos.

Porém, a decepção maior da parte de Leonardo ocorreu quando Paula Fernandes decidiu mover uma ação judicial contra o antigo escritório. A vingança do cantor ocorreu no ano passado quando ele vetou a entrada da sertaneja no show que ele realizou com Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó, do grupo Os Amigos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.