X

Paula Fernandes, após ser expulsa por Roberto Carlos, desabafa e manda recado: “Não vá”

Compartilhe essa notícia

Paula Fernandes fez um desabafo após ser expulsa por Roberto Carlos, mandando um recado que tem tudo a ver com a sua avó do coração

Uma das maiores cantoras da música sertaneja brasileira, Paula Fernandes despontou nos anos 2010 no cenário artístico nacional, mas começou já no início dos anos 2000 com Roberto Carlos como seu padrinho. Ela caiu no gosto do público e, mesmo com uma legião de fãs, nunca deixou de dar atenção a eles.

Paula Fernandes costuma divulgar, nas redes sociais, seus projetos musicais, interagir com os seguidores através da caixinha de perguntas dos Stories, além de sempre mostrar um pouco da sua vida pessoal, com registros de momentos de lazer. Mas desta vez, foi uma frase reflexiva que chamou atenção dos internautas.

Paula Fernandes expôs conselho de avó

Paula Fernandes publicou texto nos Stories do Instagram, expondo frases ditas por uma avó. “Minha avó dizia… Não vá para onde não te convidam. Não fale sobre o que você não sabe. Não se meta no que não lhe diz respeito. Não abra a geladeira na casa de outros. Não ligue para as pessoas depois da meia-noite”, disse.

Roberto Carlos e Paula (Reprodução)

“Não vá visitar alguém na hora do almoço. Não entre no quarto dos outros, sem permissão. Eram as regras da boa educação e continuam sendo, porque a educação nunca sai de moda!”, publicou Paula Fernandes, em uma imagem com o texto e o desenho da avó, o que deixou os internautas pra lá de emocionados.

Expulsa de evento

Vale recordar que, segundo informações dadas pela colunista Fabíola Reipert, Paula Fernandes não apareceu a jantar de última hora e deixou Roberto Carlos furioso. Meses depois, em um evento de Carnaval, o cantor mandou tirar a ex-amiga do camarote em que estava depois do bolo que ela deu perante seu convite.

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.