Paula Fernandes

Paula Fernandes, após sofrer boicote de Leonardo, fecha com emissora e deixa sertanejo no chinelo: “Volta por cima”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paula Fernandes está em alta e comandará especial de Natal na Band

A cantora Paula Fernandes é um dos nomes mais conhecidos do sertanejo e vai comandar um especial de Natal na Band, uma das maiores emissoras do país.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, Paula Fernandes estará no comando da parte musical do especial Noite Feliz.

+Fernanda Souza, após romper com Thiaguinho, provoca com corpão e deixa parte íntima de fora ao posar só de calcinha

Os preparativos já começaram e, segundo o colunista, uma equipe exclusiva já foi montada para o especial, que contará ainda com a participação de todos os grandes nomes da emissora.

No especial de Natal, que irá ao ar na véspera do feriado, Paula Fernandes cantará seus sucessos e também promete emocionar o público com duetos com outros artistas reconhecidos.

Além do especial de Natal, a grade de fim de ano da Band vai contar com outros programas formatados especialmente para este período do ano, com outros nomes da emissora, como é o caso de Cátia Fonseca.

+Leonardo, após revelar grave doença, cai no choro no colo do filho e situação preocupa: “É que estou sentindo”

Nas redes sociais, após a divulgação da novidade, os fãs de Paula Fernandes comemoraram a escolha da artista para a atração. “A volta por cima”, comentou um. “Vai ser sucesso”, disse outro. “Já marquei na agenda”, brincou mais um.

Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)

Barraco com Leonardo e sabotagem

Em live com o jornalista Felipeh Campos, a artista abriu o jogo sobre sua carreira. Paula Fernandes contou que sofreu bastante após rumores sobre a sua carreira começarem a tomar proporções nacionais. Sucesso em todo o país, a famosa virou alvo de fake news e de uma campanha de difamação da sua imagem, que pintaram como “antipática”.

+Ratinho invade estúdio de Carlos Alberto de Nóbrega, inicia gritaria e bate-boca toma conta: “Baixaria”

Sem papas na língua, Paula Fernandes contou que só começou a gerenciar a sua carreira da forma correta depois que finalmente conseguiu sair do seu antigo escritório, que pertencia ao cantor Leonardo, o Talismã Office.

A sertaneja abriu o jogo que não teve nenhum tipo de ajuda, que passou por noites de terror e chegou a ser agredida, mas o escritório nunca fez nada para lhe ajudar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.