Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes, após aparecer aos prantos e ser arruinada, vem à público quebrar com comunicado: “Arrumei”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Após surgir aos prantos, Paula Fernandes revive barraco em público e explode nas redes sociais

Paula Fernandes mostrou que de fato voltou com tudo ao topo e por meio de uma propaganda acompanhou sua relevância em um programa de busca. O dispositivo de inteligência artificial recordou o sucesso na carreira da cantora e bombou.

+ Casada com uma mulher, Fernanda Gentil é desmascarada e tem confissão íntima jogada no ventilador: “É todo dia”

No vídeo a artista questionou ao dispositivo “Quem é Paula Fernandes?”. “A carismática mineira da voz suave é uma das caras mais famosas do sertanejo. Em 2011 foi a personalidade brasileira mais buscada na internet. E Em 2019 bombou novamente nas redes com a música “Juntos e shallow now” com Luan Santana”, respondeu a inteligência artificial.

+Fernanda Souza, após expor fim cruel com Thiaguinho, quebra silêncio sobre passado e revela tudo: “Desafiada”

Os fãs foram à loucura com o sucesso da cantora e fizeram questão de ressaltar a importância da cantora. ““Luan Santana” kakakakakakakak MELHOR SOZINHA.!”, “Não canso de ver esse vídeo 😍”, “A melhor cantoraaa ❤️”, “Sucesso merecido rainha”, disseram alguns fãs.

 

View this post on Instagram

 

Arrumei uma nova amiguinha #alexa @amazonbrasil

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

BRIGA COM LUAN SANTANA

Apesar de ter feito a canção original do lado do sertanejo Luan Santana, a parceria não saiu como o esperado. Os dois acabaram arruando uma briga que se tornou pública. Paula Fernandes surgiu aos prantos para falar que havia sido abandonada por Luan Santana no dia da gravação do DVD, enquanto a assessoria do cantor informou que a cantora havia sido avisada da sua não aparição no palco.

+Roberto Carlos, após anúncio de fim no palco, vem à público e confirma seu amor em foto: “A mulher que eu amo”

Luan Santana ficou com vergonha da repercussão inicial da música, a qual virou piada. Depois, a música acabou engajando e fez com que Paula Fernandes bombasse.

QUEDA NA CARREIRA

Em 2019 Paula marcava sua volta por cima na carreira depois de um tempo apagada. Depois de lançar a canção foi revelado que ela estava enfrentando uma dura queda na carreira e até perda com cachê foi relelado. A cantora já não enche locais como antes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.