Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes, após sustentar cantor à beira da falência, toma a frente e faz troca arrebatadora: “Nem surtei”

Paula Fernandes fez #tbt emocionante em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes fez #tbt emocionante em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes, após sustentar Moacyr Franco por muito tempo, acabou surpreendendo ao homenagear outro grande cantor brasileiro

Paula Fernandes é conhecida por sua carreira de sucesso, uma infinidade de hits e pelo carinho que tem pelos fãs. A artista, que já se tornou motivo de confissão de Moacyr Franco sobre uma ajuda financeira muito importante há alguns anos, acabou fazendo uma linda homenagem a outro grande nome da música: o cantor Alceu Valença.

A cantora publicou em seu Instagram, nesta quinta-feira (23), um vídeo de sua última live realizada e ressaltou a grande homenagem que fez ao artista pernambucano. A famosa cantou a música “Tu Vens”, que é um dos maiores sucessos do veterano e trilha sonora de muitos carnavais pelo Brasil.

+ Sonia Abrão se depara com o sobrenatural, luzes se apagam em necrotério e famosa entra em desespero: “Não respirava”

+ Carolina Ferraz expõe foto bomba na Globo, após processar canal em 10 mi e entrar em escândalo na Record: “Olha só”

Os fãs de Paula Fernandes ficaram muito emocionados com a publicação do vídeo. “Essa live foi simplesmente maravilhosa”, escreveu um internauta. “A sua voz é uma perfeição”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Eu nem surtei quando você cantou essa música, né?”.

SUSTENTOU CANTOR POR VOLTA DE 2012

Para quem não sabe, a cantora já se tornou o motivo da felicidade de outro veterano da música no Brasil. Moacyr Franco, em entrevista ao jornal O Dia, entregou que foi sustentado por muito tempo por Paula Fernandes, que cantava a música “Ainda Ontem, Chorei de Saudade” em seus shows e repassava os direitos autorais. Isso aconteceu em 2012, no auge da carreira da sertaneja.

+ Filha de Ana Maria Braga, renegando os luxos da mãe e em fuga, tem recado enigmático e assustador vazado: “Morra”

CACHÊ DA FAMOSA DIMINUIU

Paula Fernandes não toca no assunto, mas tudo o que se sabe é que de uns anos para cá sua carreira tem diminuído o ritmo. O valor de seu cachê diminuiu consideravelmente, assim como o faturamento. De qualquer forma, a famosa tem feito várias coisas na pandemia para conseguir trabalhar e em breve lançará uma música, conforme tem anunciado em suas redes sociais.

Paula Fernandes homenageou Alceu Valença, após sustentar Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes homenageou Alceu Valença, após sustentar Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!