Paula Fernandes

CelebridadesPaula Fernandes

Paula Fernandes assume seu amor verdadeiro e faz declaração para a mulher da sua vida: “Fazer um carinho”

Paula Fernandes
Paula Fernandes se declara para mulher (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes faz declaração à mulher da sua vida

A cantora Paula Fernandes, sem dúvidas, deu um outro nível para a música popular brasileira, se tornando um dos grandes nomes da música contemporânea.

Paula Fernandes surgiu na mídia há anos e acabou dando certo. Sua beleza e seu talento são dignos de muita atenção. Com hits de sucesso em seu currículo, além de despontar em músicas trilhas sonoras da Globo, a cantora é sinônimo de uma mulher forte e bem sucedida.

Paula Fernandes, mesmo com todo sucesso e fortuna, não abandonou suas raízes, e claro, é bem próxima à sua família, mas em especial, à sua progenitora. A matriarca acabou recebendo uma declaração afetuosa da filha nas redes sociais milionárias da artista.

Há alguns dias, a cantora Paula Fernandes fez uma declaração para aquela que considera ser a mulher de sua vida: sua mãezinha. Mesmo não sendo para se referir a uma data em específico a ser comemorada pelas duas, é um importante momento de mãe e filha, que acabou tendo sua declaração feita assim, fora de hora, de livre e espontânea vontade.

+Além da Ilusão – No olho do furacão, Violeta se enfurece com fala tosca de Eugênio: “Apenas homens”

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes surpreendeu ao declarar seu amor à sua mãe no texto que se iniciou: “Hoje não é dia das mães, não é seu aniversário e nem dia dos ‘pães'”, iniciou a cantora famosa.

Paula Fernandes não poupou seu amor verdadeiro exposto: “Mas todo dia é dia de te homenagear e de te fazer um carinho. Obrigada por ser tão maravilhosa! Já tô morrendo de saudade! Dulce Souza, TE AMO”, redigiu a sertaneja, na legenda da foto publicada com sua mãe.

Veja também

+Após reatar com Andressa Suita, Gusttavo Lima confirma teste de DNA de filha fora do casamento

Paula Fernandes e sua mãe
Paula Fernandes e sua mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

EXEMPLO DA ARTISTA

A mensagem de amor à mãe de Paula Fernandes deveria ser um exemplo à todos os seus fãs, seguidores e admiradores do seu trabalho. Todos os dias temos que homenagear, agradecer, levar amor, palavras de incentivo, elogio e carinho para as pessoas que nos realmente importam, antes que possa ser tarde demais.

Claro que os fãs e seguidores da cantora amaram a declaração e sinceridade dela. O gesto fora de hora prova que nenhum amor substitui ao de uma Mãe, os laços mais íntimos que existem na nossa vida.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários