Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes assume em rede nacional o que guardou por anos e chora ao contar o que sofreu

Paula Fernandes teve um dia de horror e expôs que chorou (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes teve um dia de horror e expôs que chorou (Foto: Reprodução)

Em dia de horror, Paula Fernandes contou que chorou desesperadamente

Paula Fernandes tem uma carreira marcada pelo sucesso, mas, por trás de uma linda carreira, há muitas histórias inusitadas. Em conversa com Fábio Porchat, ela revelou algumas das situações que enfrentou e que até entao estavam guardadas do público.

“Nesse dia, eu estava a caminho do show, entrei no avião e apaguei. De repente, quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Tinha tanta fumaça que eu não via a pessoa à minha frente. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar'”, contou ela no programa “Que História É Essa, Porchat?”.

Além disso, ela ainda revelou que pensou em deixar a profissão. “Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: ‘Vou morrer asfixiada, é hoje’. Não tem o que fazer, é rezar… foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se agradecia, eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais'”, contou Paula Fernandes.

Mas, o dia ruim da cantora estava longe de acabar, tanto que ela ainda sofreu no caminho de ida ao hotel. “Eu chorava igual um chafariz, o pânico é um negócio que impregna. Chegamos no hotel e não dava para atender aquele monte de gente. Passamos pela recepção, me recompus, atendemos a galera toda que estava lá”, contou ela.

AINDA SOFREU COM TIROTEIO NO MESMO DIA

No caminho para o show, a van de Paula Fernandes ainda sofreu com um pequeno acidente. Sendo assim, a cantora voltou a chorar,. “Eu sei que chorei e me maquiei de novo. Me caracterizei, cheguei no show e tinham 60 mil pessoas me esperando, todo mundo coladinho. De repente começou um barulho”,

Veja também

Além disso, para completar o dia de horror, Paula Fernandes ainda estava em meio a um tiroteio. “Sumiu todo mundo, só apareceu o segurança me encapando, me tirando do lugar, era tiro”, comentou ela com humor. “Alguém estava tentando te eliminar nesse dia”, brincou Fábio Porchat.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários