Paula Fernandes

CelebridadesPaula Fernandes

Barraco com Roberto Carlos, ódio a Leonardo e treta com Luan Santana: Paula Fernandes tem destino implacável

Paula Fernandes já se desentendeu com Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem)
Paula Fernandes já se desentendeu com Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem)
Paula Fernandes já se desentendeu com Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem)
Paula Fernandes já se desentendeu com Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo (Foto: Reprodução/ Montagem)

Paula Fernandes já teve atritos com Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo

Paula Fernandes, sem a menor sombra de dúvidas, vive uma das piores fases de sua carreira. A prova viva disso é que nos últimos anos, a cantora não vem mais conseguido conquistar projeção em todo o território nacional. Por falar na sertaneja, ao longo de sua trajetória na música, ela teve seu nome envolvido em algumas confusões com famosos como Roberto Carlos, Luan Santana e Leonardo.

Com o eterno ‘rei’ a confusão ocorreu em 2010. Na ocasião, quando ainda não era conhecida em todo o país, Paula Fernandes, foi convidada por Roberto Carlos para participar da gravação de seu DVD em Copacabana. Com a proximidade entre os dois, começaram a surgir boatos de um possível affair nos bastidores, o que foi negado pelos dois. Contudo, o cantor teria marcado um encontro com a artista, segundo Fábiola Reipert, ela não compareceu e ele ficou chateado.

+Foto com biquíni fininho e cavado, relação com Denilson e briga com Neto: Renata Fan é exposta e tem realidade divulgada

+Relação antes de Fátima, extremamente discreta e declaração aberta a sogra: Quem é a esposa de William Bonner

Se não bastasse isso, Paula Fernandes também entrou em atrito com Luan Santana. A confusão com o cantor ocorreu por conta da música Juntos, uma espécie de releitura do sucesso de Lady Gaga. Contudo, o fato da cantora ter mantido o ‘shallow now’ virou alvo de piada em todo o Brasil. Na ocasião, ele chegou a criticar publicamente. Para piorar a situação, o sertanejo inventou uma desculpa para não comparecer na gravação do DVD da artista e desde então a relação não é mais a mesma.

Veja também

Quando se trata de Leonardo, Paula Fernandes também teve um grande atrito. No auge de sua carreira, a cantora fazia parte da gravadora Talismã Music, gerenciada pelo sertanejo. Contudo, ela passou a ficar descontente com os rumores de sua carreira e entrou na Justiça para poder tomar conta de tudo sozinha. Com o pedido negado, ela teve que cumprir o resto do contrato que faltava, que foi finalizado em 2014, e isso foi o suficiente para chatear o marido de Poliana Rocha.

Luan Santana, fez uma live para milhões (Foto montagem)
Luan Santana e Paula Fernandes brigaram por conta da música Juntos (Foto: Reprodução/ Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários