Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes pega todos de surpresa e coloca namorado contra a parede durante apresentação: “Pensa nisso”

Paula Fernandes ao lado do namorado. (Foto: Montagem/Reprodução)
Paula Fernandes ao lado do namorado. (Foto: Montagem/Reprodução)

Paula Fernandes surpreendeu ao mandar indireta sobre pedido de casamento para o namorado

Irreverente, a cantora Paula Fernandes aprontou mais uma em sua live especial, Happy Hour, que ocorreu ontem (24) na sua chácara, no interior de Minas Gerais.

Durante a apresentação, a cantora pegou os fãs de surpresa ao colocar o namorado, Rony Cecconello, contra a parede, e mandar uma indireta sobre o casamento entre os dois.

+ Escândalo! Xanddy, após caso gay, vai parar na Justiça com Carla Perez e enfrenta dívida de R$ 5 milhões: “Crise”

+ Fernanda Souza após traição de Thiaguinho, tem segredo bombástico exposto e verdade avassaladora vem à tona

+ Sonia Abrão arma guerra na justiça, dá basta, luta por seus direitos e derruba máscara de famosa ao vivo: “falsa”

No intervalo de uma música, a sua banda começou a tocar uma marcha nupcial. Paula Fernandes, bem humorada, riu da situação e mandou um recado para Rony: “Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso”.

“Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças”, disse a cantora de 35 anos, se referindo aos dois filhos do empresário, frutos de uma relação anterior.

LIVE

Na sua live, Paula Fernandes teve uma equipe reduzida, para evitar maiores riscos, diante da pandemia de coronavírus, e revelou detalhes de como vem se protegendo do vírus no seu dia-a-dia.

“Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, disse.

“Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de (dizer) ‘ah quando acontecer com alguém perto de mim’. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.