TV Foco

Paula FernandesTV Foco

Briga com Leonardo, Roberto Carlos e fama de antipática: Paula Fernandes come o pão que o diabo amassou

Paula Fernandes (Reprodução)
Paula Fernandes (Reprodução)
Paula Fernandes (Reprodução)
Paula Fernandes (Reprodução)

Cantora tem problemas em vida íntima e profissional

Paula Fernandes tornou-se uma das grandes celebridades do Brasil, no entanto, para aqueles que acompanham a carreira da artista sabem que ela chegou a comer o pão que o diabo amaçou devido a algumas situações complicadas que passou  envolvendo parceiros musicais, como Roberto Carlos e Leonardo.

SITUAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL

A cantora enfrentou um problema profissional e pessoal com Roberto Carlos no passado. De acordo com Fabíola Reipert, a artista teria ‘dado um bolo’ no Rei, após ser convidada para um jantar. Desde então, a relação entre os dois ficou abalada, principalmente por conta dos boatos sobre um possível romance entre eles que ocorria na época.

Mas engana-se quem acredita que a história acabou por aí. Em 2011, a cantora teria sido até mesmo proibida de visitar o cantor em um camarote na Sapucaí, durante o Carnaval. O caso foi tão falado na mídia que a assessoria de imprensa da artista se pronunciou para a revista Ti-Ti-Ti: “Eles não romperam nada porque nunca foram namorados. Ele foi o melhor padrinho que ela poderia ter”.

Veja também

Paula Fernandes se declarou para Roberto Carlos e rumores do passado voltaram (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

ANTIPÁTICA

Essa não foi a única polêmica envolvendo a vida profissional da cantora. No começo de sua carreira, a cantora pela mídia como “antipática”, mesmo afirmando que era apenas timidez. “Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata'”, contou ela durante um desabafo em suas redes sociais.

TRETA COM SEERTANEJO

A fama de “antipática” acabou resultando em sua briga com Leonardo. Isso porque, no início da carreira de Paula Fernandes era agenciada pela empresa do sertanejo, a Talismã Office. Na mesma a agência não a apoiou contra os boatos.

Por conta disso, ela acabou deixando a empresa de Leonardo. Além de levar um atrito para os famosos, a cantora revelou que foi boicotada. Em 2019, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma turnê e a deixaram de fora. Vale lembrar que a assessoria ressalta que não há atrito entre eles.

Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo  (Foto reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários