Celebridades

CelebridadesGlobo

Paula Fernandes confessa que gostaria de ser jurada do “The Voice”

Paula Fernandes (Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)

Após os rumores de que estaria na bancada de jurados da nova edição do “The Voice” para substituir Daniel, a cantora Paula Fernandes revelou que no momento ainda não foi chamada pela Globo, porém, gostaria de participar do reality.

“Ainda não recebi nenhum convite oficial. Seria um prazer, mas vai depender da minha agenda de shows que é alucinante. Eu gostaria de participar, acho o programa incrível”, disse em entrevista ao site ‘Uol’.

Questionada se teria problema em julgar outros estilos musicais, apesar de ser do ramo do sertanejo, Paula foi direta: “eu sou muito eclética para ouvir música. Como também sou eclética para me vestir e sentir a vida. A música não depende do gênero para ser boa”, contou a musa, que aguarda o convite oficial.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários