Paula Fernandes

Paula Fernandes desaba diante de trágica morte, quebra silêncio e desabafo estarrecedor para o Brasil: “Muita dor”

Paula Fernandes
A cantora Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes sofreu grande perda e deixou fãs emocionados com desabafo

A cantora sertaneja Paula Fernandes surpreendeu os fãs com desabafo após sofrer com uma trágica morte e recebeu apoio.

Nesta terça- feira, 05 de dezembro, Paula Fernandes usou suas redes sociais para dividir com os seus seguidores uma notícia bem triste que recebeu.

+Datena quebra protocolo na Band, segura o choro após entregar terrível crise e arrebenta ao vivo: “Jamais”

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa, um dos mais importantes nomes do mundo sertanejo, lamentou a morte de um fã que chamava carinhosamente de senhor Paulo.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo que mostrava a participação do fã ao seu lado em um quadro do programa Caldeirão do Huck, atração comandada por Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo.

No vídeo, ela aproveitou para mostrar seus sentimentos e agradecer o carinho de seu fã. “Hoje recebi a triste notícia de que um dos meus maiores fãs se foi”, começou Paula Fernandes em seu desabafo público.

+Renata Fan, após anunciar grave problema de saúde, faz desabafo estarrecedor e situação preocupa: “Não tem”

Ainda na publicação, a cantora sertaneja elegeu as qualidades do fã. “Senhor Paulo era gentil, educado, amoroso e extremamente inteligente, e tinha por mim um amor único. Convivi durante muito tempo com ele na infância, ouvi seus bons conselhos e guardo na memória toda aquela sabedoria que ele afinal pode dividir comigo.”

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora faz homenagem para fã

Na mensagem, Paula Fernandes também prestou condolências para a família de Paulo e pediu que Deus confortasse o coração dos parentes diante desta perda “Sinto por sua família… espero que Deus os conforte. E aqui, senhor Paulo, terá pra sempre um lugar especial em nossos corações – minha mãe, meu irmão e eu”, escreveu.

+Claudete Troiano dá bronca em chef ao vivo na RedeTV, ele se vinga e arrebenta ao vivo: “Caramba”

Por fim, Paula Fernandes agradeceu o carinho do fã durante tantos anos e prestou a sua última homenagem. “Gratidão e admiração por nossa história e pela sua passagem tão bonita em nossas vidas”, finalizou ela. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza