Paula Fernandes

Paula Fernandes desmorona com morte de amigo, surge em vídeo e homenageia : “Amor único”

Paula Fernandes (Foto: Vogue Brasil)
Paula Fernandes (Foto: Vogue Brasil)

Cantora desmoronou devido a perda nas redes sociais

O inicio do ano de 2021 não está sendo um dos melhores para Paula Fernandes devido a morte de um de seus maiores fãs, Paulo, que ocorreu na última segunda-feira, 4. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um momento ao lado do colega e desabafou sobre a perda.

Em um vídeo, a cantora compartilhou um trecho do quadro do programa “Caldeirão do Hulk”, da Globo, em que exibiu o dia em que Paulo a presenteou com inúmeras memória de sua infância e carreira. Os dois se conheciam desde os oito anos de idade da artista.

+Faustão tem estado de saúde exposto, após doença ser divulgada, e relato choca

Paula Fernandes se comoveu ao saber da morte e declarou sua apoio para a família, além de desabafar sobre o carinho que sentiu durante os anos. “Paulo era gentil, educado, amoroso e extremamente inteligente, e tinha por mim um amor único. Convivi durante muito tempo com ele na infância, ouvi seus bons conselhos e guardo na memória”, escreveu ela.

Além disso, a cantora afirmou que sua mãe e seu irmão também estavam tristes com a notícia. “Sinto muito pela família. Gratidão e admiração por nossa história e pela sua passagem tão bonita em nossas vidas”, finalizou ela.

+Fernanda Souza assume amor por mulher, escancara relação e detona com pronunciamento: “Aqui e agora”

+Ticiane Pinheiro tem guerra exposta com Renata Alves, que detona toda a verdade: “Quem te passou essa informação”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori