Paula Fernandes

Menosprezada por Leonardo, agenda vazia e engolida por sertanejas: Paula Fernandes despenca na carreira

Paula Fernardes não vive uma das melhores fases de sua carreira (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Paula Fernandes não vive uma das melhores fases de sua carreira (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Paula Fernandes vive momento conturbado na carreira

Paula Fernandes foi por anos o grande nome do sertanejo feminino no país, mas o tom romântico foi deixado de lado pela sofrência apresentada pelas novas duplas sertanejas. Apesar de ter caído, ela não mudou sua identidade e seguiu firme com o seu conceito e com ela veio os fãs de anos.

+Carla Cecato, convocada pela Record para trabalhar, faz desabafo preocupante nos bastidores: “Passando mal”

Para piorar a situação, ela travou algumas brigas nós últimos anos que vieram à travar sua carreira. Quando seu nome explodiu no país, ela resolveu sair da gravadora do cantor Leonardo e brigou para ter o controle de sua carreira. Após uma briga séria, ela conseguiu e se lançou em sua própria empresa. Ainda por anos ela seguiu sendo o grande nome da música sertaneja.

+Record tira estrela do Domingo Espetacular e transfere para jornal após choro e desespero nos bastidores

O seu nome, até então único, sofreu com a chegada de grandes nomes como Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outras. Enquanto as novas duplas apostaram em letras mais pesadas, Paula Fernandes optou por seguir firme em seu romantismo. Depois de um tempo apagada, ela voltou à tona com a canção ‘Juntos’. A canção foi um divisor de águas e trouxe muitos problemas para a sertaneja. Por conta da música ela foi ridicularizada em todo o país.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

Se não bastasse, às vésperas da gravação do seu novo trabalho, Luan Santana, que originalmente participou da canção, abandonou a cantora e isso fez com que Paula Fernandes fosse às lágrimas em conversa com o público. O cantor respondeu e isso virou uma grande briga pública.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

BRIGA COM OS AMIGOS

Durante passagem do grupo Amigos em sua cidade, Paula Fernandes não foi e segundo o que foi informado por Leo Dias, ela não foi convidada à comparecer ao evento por conta de briga com o cantor Leonardo. A sertaneja desmentiu as afirmações e tentou mostrar que estava tudo bem.

CARREIRA AFUNDANDO

Depois de desfrutar de anos de uma boa carreira, ela caiu há uns dois anos e viu sua agenda quase zerar, além de seu cachê cair pela metade. Com pouco engajamento nas lives que tem apresentado, Paula Fernandes ainda tenta voltar ao topo do mundo sertanejo, mas enfrenta os grandes nomes do momento.

Após explodir há mais de 10 anos, Paula Fernandes vê carreira afundar, brigas com sertanejo ser escancarada e nome ir na lama. O grande nome do sertanejo se tornou só mais um entre o mar de novos nomes de sucesso

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.