Paula Fernandes

Paula Fernandes divulga vídeo de choro ao público, rasga o verbo com textão e faz apelo desesperador: “Só queria”

A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: reprodução/Instagram)

A cantora, que está divulgando massivamente sua nova música de trabalho ao lado de Mano Walter, fez um questionamento aos seguidores

Paula Fernandes, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, não deixou os trabalhos na música de lado e recentemente lançou a incrível ‘Chorona’, ao lado de Mano Walter, para que seus seguidores possam a ouvir com um material novo enquanto fazem o isolamento social.

Alexandre Pires surge na cama com companheiro em vídeo e declara amor: “Quem não gosta de um carinho?”

Divulgando massivamente a nova canção, a cantora sertaneja está utilizando de forma frequente um filtro feito especialmente para o trabalho. Na brincadeira, um termômetro mostra para a pessoa o quão chorona ela é, com direito a porcentagem e tudo.

Em uma nova publicação em seu Instagram, Paula Fernandes questionou os seguidores por conta da brincadeira, expondo até mesmo o o número que ela havia descoberto sobre si própria. Além disso, ela ainda chamou seus fãs para acompanharem o projeto, aproveitando o frio para se esquentar com a sofrência.

“Quantos por cento #Chorona vcs acordaram nessa segunda-feira gelada, meus amores? 🥶❄️❄️ Aqui eu to 80% 🤣🤣 Aproveita pra ouvir esse hit e dançar na sofrência pra esquentar um pouquinho 💃🏻💃🏻”, escreveu a cantora na legenda do vídeo.

César Tralli, aos 49, desmorona em elevador, tem história com a polícia e vida sexual revelada pela esposa: “Difícil”

“Só queria que você sentisse um terço da minha saudade Te garanto que você seria a maior chorona da cidade Só queria que você tivesse os olhos pra ver o que eu vejo Pra sentir como dói ver a boca que eu amo provando outro beijo”, diz parte da letra, publicado no vídeo de Paula Fernandes.

MENOSPREZO DO PAI

Recentemente, Paula Fernandes deu o que falar nas redes sociais por conta da homenagem no dia dos pais. Ignorando completamente uma presença paterna em sua vida, a cantora abriu o coração para expressar os sentimentos pela mãe, mostrando que ela teria desempenhado ambas as funções em sua vida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.