Celebridades

Solteira, Paula Fernandes abre o jogo e fala sobre sua gravidez: “É necessário”

Paula Fernandes cantará música de Lady Gaga no Brasil (Foto: Reprodução)
A cantora, Paula Fernandes  (Foto: Divulgação)

A cantora, Paula Fernandes que está em alta na mídia depois de ser escolhida por Lady Gaga para fazer a versão da música Shallow, ganhadora do Óscar de melhor canção pelo filme “Nasce uma Estrela”, deu uma entrevista para a youtuber Thaís Fersoza e fez algumas revelações surpreendentes.

+Filho de Henri Castelli e Isabelli Fontana fica gravemente doente e modelo desabafa: “Parecia que nunca ia acontecer com a gente”

+Bruna Marquezine tem vida pessoal extremamente prejudicada devido à polêmica de Neymar

+Após Globo afastar Mauro Naves por polêmica de Neymar, emissora surpreende e suspende mais uma jornalista

Na brincadeira Já Fiz e Nunca Fiz, Paula Fernandes acabou revelando que mantém amizade com seus ex-namorados, exceto um, que a cantora não revelou o nome e ainda revelou o motivo: “Só não consigo [ser amiga] de um porque ali não tem jeito, aquilo é caso perdido.

Paula Fernandes diz que não costuma criar inimizade com ex-namorados: “Eu acho que o ex não deixa de ser uma pessoa incrível, não deixa de ser uma pessoa legal. Tem alguns que a gente tem afinidades“. A sertaneja ainda falou sobre a dificuldade que enfrenta em seus relacionamentos: “Eu passei por tanta coisa. Então, assim, chega um momento que a gente fala: ‘vamos com cautela. (…) Não existe namoro perfeito. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição.”

Em outro momento da entrevista com a esposa do cantor Michel Teló, Paula Fernandes falou o amadurecimento ao longo da carreira e de sua infância, fase em que a cantora optou trocar brinquedos por um violão: “Nunca tive medo de chegar aos 30. Eu fui adulta desde tão cedo (…) “Eu não tive uma infância. Não tive tempo de brincar, eu troquei as bonecas pelo violão.”

Com relação a maternidade, Paula Fernandes diz que pensa em ser mãe e que inclusive já congelou óvulos. Esse procedimento é muito comum para mulheres que pensam em se tornarem mães após os 35 anos, idade em que a gravidez costuma ser mais delicada.

Paula Fernandes e Thaís Fersoza (Imagem: Reprodução)
Paula Fernandes e Thaís Fersoza (Imagem: Reprodução)

Em outra entrevista, Paula Fernandes revelou que em breve gravará seu DVD ao vivo, com direito a versão nacional do hit “Juntos e Shallow Now”: “Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagoas e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso”.

Sobre a polêmica que gerou a versão da música onde faz dueto com o cantor Luan Santana, Paula Fernandes disse ao G1: “Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre ‘colar os nossos pedaços’. Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso. Como eu digo: se não gosta, não entra no meu perfil”.

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e Shallow Now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics