Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Paula Fernandes é abandonada por Luan Santana, grava DVD sozinha, e chove alfinetadas para o cantor: ‘Chupa, Luan’

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes finalmente conseguiu gravar seu DVD, após uma grande polêmica envolvendo uma suposta desistência em cima da hora do sertanejo Luan Santana, que era tido como presença confirmada na gravação, quando os dois performariam a versão brasileira da canção “Shallow”, interpretada por Lady Gaga, “Juntos”.

De acordo com relatos do portal UOL, Paula Fernandes precisou cantar quatro vezes a canção Juntos e Shallow Now, e a cantora aproveitou para alfinetar Luan Santana após seus fãs entoarem gritos de “Chupa, Luan! Chupa, Luan!”, ao que a artista respondeu com uma singelo “porque a resposta é o amor”. Em outro momento, segundo o UOL, Paula Fernandes mais uma vez “alfinetou sem alfinetar”: “Vocês são o melhor Bradley Cooper que eu poderia ter”, afirmou ela.

+Isis Valverde insinua que o feminismo matou o menino Rhuan Maycon e gera polêmica

+Luiz Bacci briga ao vivo com irmão do acusado de matar o ator Rafael Miguel, caso tem reviravolta e ele é ameaçado

+BOMBA: Vídeo de Najila Trindade provando que estava dopada será divulgado e reviravolta no caso Neymar acontece

Entenda

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

cantora sertaneja Paula Fernandes e o também cantor, Luan Santana, tem agitado a internet já tem algumas semanas, desde que compartilharam uma regravação de Shallow, que os dois resolveram chamar de “juntos”. A versão em português da música produzida pelos dois gerou todos os tipos de comentários na web, muitos seguidores não gostaram e outros amaram, mas parece que os que odiaram pesaram muito para Luan Santana, que resolveu não participar da gravação do DVD de Paula Fernandes.

Paula Fernandes compartilhou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta segunda-feira, 11 de junho, onde aparecia abalada e demostrou ter sido pega de surpresa com a notícia de que Luana Santana não participaria de seu DVD, que será gravado hoje, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Ela disse estar de coração partido por supostamente descobrir em cima da hora que seu Bradley Cooper brasileiro não cantaria com ela. Mas o que Paula Fernandes não esperava era ser desmentida pela assessoria do cantor Luan Santana. Segundo eles, Paula já sabia que Luan não participaria do seu DVD desde o mês passado, quando ele gravou seu DVD, em Salvador.

+Caio Castro reclama da vida de solteiro, e no banheiro revela qual atividade pratica pra curar a carência: “é o que me resta”

A equipe de Paula foi avisada que ele tinha feito a música, mas não gravaria o DVD por conta de compromissos com a finalização de seu próprio DVD, shows e uma viagem marcada com a namorada. Depois de toda essa confusão que a própria Paula Fernandes acabou criando, a saída por ela encontrada foi transformar seu público no Bradley Cooper para substituir Luan Santana durante a música ‘Juntos’. Procurada, a assessoria de Luan emitiu uma nota.”Desde que fizeram o convite, a Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD.” Já a assessoria da Paula informou que a participação de Luan já tinha sido acertada: “Estava tudo certo”. Mesmo esclarecendo tudo na internet, a cantora recebeu diversos comentários em suas redes sociais.

View this post on Instagram

Paula Fernandes feat: Fãs ❤️ #eternizado

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;