Paula Fernandes fala sobre depressão e a importância do setembro amarelo
Nesta sexta-feira (17), a cantora e compositora Paula Fernandes publicou em seu Instagram um vídeo com seu cavalo.
No post, a cantora comentou: “Sexta-feira foi muito animada por aqui… é tanto amor envolvido que não consigo explicar, apenas sentir”.
Durante o vídeo podemos perceber que o cavalo brincando, esbarra com a cabeça no ombro de Paula, e então a cantora sai correndo e o cavalo a acompanha.
A compositora, não resiste com tanta fofura e ofegante comenta: “Ai meu deus do céu, ele é bonitinho demais”.
PAULA FERNANDES NO “THE MASKED SINGER”
Na última terça-feira (14), o reality “The Masked Singer”, da emissora Globo, recebeu a cantora Paula Fernandes como reforço para o time dos jurados do programa. A cantora deu altos palpites de quem poderiam ser os mascarados
Veja também

Com aparência absurda, Paula Fernandes surge agarrada em seu grande amor, com quem vive relação discreta

Falida? Que nada: Paula Fernandes gasta 1 milhão em joias e fotos são arrebatadoras

Paula Fernandes expõe envolvimento com outra cantora em música e confirma: “Amor arrebatador”
Vale lembrar que Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi são os técnicos fixos do programa.
Após as gravações do programa, a cantora comentou: “Foi incrível! Fiquei muito honrada com o convite. Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo é muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal… Dei boas risadas! E quero mais!”.
PAULA COMENTA SOBRE SETEMBRO AMARELO
No dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, que visa conscientizar as pessoas sobre o assunto. E Paula Fernandes, que já passou pela depressão e sofreu com isso durante um tempo, precisando de tratamento psiquiátrico, refletiu sobre o assunto em uma entrevista com o Gshow.
“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste.”
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários