Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes é barrada de subir em seu próprio palco após decisão da justiça e público surta

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é barrada em cidade que realizaria show nesse fim de semana

Paula Fernandes foi barrada, junto de outros artistas, de realizar um show numa cidade no interior de Minas Gerais. Segundo o G1, a justiça decidiu aceitar o pedido do  Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e cancelou os shows que estavam previstos para acontecerem na cidade de São José do Mantimento nesse final de semana.

A decisão vem depois da prefeitura fechar o contrato com Fernando & Soracaba, Paula Fernandes e Biquini Cavadão. A justiça ordenou que os pagamentos não sejam feitos e nem promova shows com cantores grande. E em caso de descumprimento da decisão judicial, o prefeito pode ser multado em até R$ 1 milhão.

Vale ressaltar, que a alegação da promotoria apontava que as atrações custariam R$ 520 mil aos cofres da cidade que tem pouco menos de 3 mil habitantes. Fora os gastos com montagem de palco e contratação de equipe auxiliar. Os responsáveis pela ação ressaltam ainda, que os gastos superam o que é investido em saúde e educação.

Sendo assim, Paula Fernandes, Fernando e Sorocana e Biquini Cavadão, tiveram suas apresentações suspensas. Vale lembrar, que os astistas não têm culpa alguma das decisões envolvendo a prefeitura e agora, a justiça vai analisar o motivo desses quase gastos no micro município.

MENSAGEM PARA JÔ SOARES

Paula Fernandes se uniu a lista de artistas que prestaram uma homenagem ao saudoso Jô Soares, que faleceu nessa sexta-feira (05). No Instagram, a cantora recordou a sua entrevista no programa do apresentador. “É Jô… infelizmente os ciclos se encerram para todos nós. O que me consola é a fé e a esperança de que um dia todos iremos nos reencontrar. Você foi um homem brilhante e inspirador. Que honra a minha ter te conhecido e ficado assim tão pertinho de você!”, disse ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários