Luan Santana Paula Fernandes Simone e Simaria TV Foco

Paula Fernandes é desmascarada, Simaria se envolve no caso com Luan Santana e revela toda a verdade sobre polêmica

Paula Fernandes soube da triste notícia de Luan Santana (Foto montagem: TV Foco)
Paula Fernandes soube da triste notícia de Luan Santana (Foto montagem: TV Foco)

Após o cancelamento de Luan Santana, Paula Fernandes cantou Juntos com a participação dos fãs na noite desta quarta-feira (12/6), durante a gravação do novo DVD, Origens, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Mas o problema é que o cantor afirma ter cancelado a participação no DVD com antecedência, e a Simaria, da dupla com Simone defendeu Luan Santana.

Paula Fernandes é “traída” por Luan Santana, que é vaiado durante show, deixa o Brasil e vai parar em cemitério: “Chupa Luan”

+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa tem profunda crise no casamento e desfecho é terrível, segundo vidente

+ Você sabia? 10 astros da televisão que são assumidamente gays mas pouca gente sabe

Juntos é a versão em português adaptada por Paula para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, Shallow, presente na trilha sonora do filme Nasce uma estrela. Luan Santana, que divide o dueto com a cantora na gravação oficial, recusou o convite para participar do registro ao vivo.

Ao longo da gravação desta quarta-feira, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício, e perguntou ao público de 15 mil pessoas: “Topam ser meu Bradley Cooper?”. A plateia, que ajudou a cantora no refrão, terminou o número com um coro de “Chupa, Luan”, ao que ela respondeu: “Vocês têm meu coração”.

Apesar da ausência de Luan Santana, Paula contou durante o show com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e da dupla sertaneja Cesár Menotti e Fabiano.

No início da semana, a cantora mostrou decepção com a decisão do colega de não participar da gravação. “Eu tô sic com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele”, disse em vídeo no Instagram. “Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim”, completou.

Dupla de Simone, Simaria elogia Luan Santana após polêmica da música 'Juntos e Shallow Now' com Paula Fernandes Foto: Reprodução
Dupla de Simone, Simaria elogia Luan Santana após polêmica da música ‘Juntos e Shallow Now’ com Paula Fernandes Foto: Reprodução

Mas, Luan Santana recebeu um elogio de Simaria Mendes, da dupla com Simone. Após faltar gravação de DVD de Paula Fernandes, o cantor recebeu muitas críticas nas mídias devido a especulações do desfalque ter sido em cima da hora.

+ Bruna Marquezine perdoa atitudes de Neymar, se casa com o jogador e o salva do fundo do poço; diz vidente

Nesta quinta-feira (13), o perfil do Instagram do Central da Fama compartilhou uma foto mostrando o apoio ao cantor. “O bom de estar nos bastidores, é conhecer os artistas de verdade. (…) Eu conheço o Luan dos bastidores, então, eu posso afirmar que ele é um profissional incrível e um ser humano sem igual! Ele jamais cancelaria uma participação de última hora. Ele cancelou há 1 mês!”, dizia a legenda de publicação que apoiava o sertanejo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;