Celebridades

Paula Fernandes é detonada e pode ser impedida de gravar música de Lady Gaga; entenda

Paula Fernandes e Luan Santana vão gravar música de Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Luan Santana vão gravar música de Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes irá fazer um regravação da música Shallow, que foi trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original neste ano. A cantora irá dividir o dueto de “Juntos” com o cantor Luan Santana. Lady Gaga já autorizou a versão, que entoa os versos da música com o ator Bradlay Cooper.

+ Fátima Bernardes entrega foto para cega ver, gera revolta com atitude e é xingada pelo público

Os fãs brasileiros da cantora Lady Gaga, no entanto, ficaram bastante irritados com a ideia de uma versão em português para a  Nesse sentido, uma petição foi criada na internet, pedindo que Gaga anule a autorização que cedeu à sertaneja, alegando que a música segue o risco “podendo se transformar em uma catástrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se ‘Morre Uma Estrela’, além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponsabilidade em permitir essa gravação”.

+ Daniela Albuquerque revela ameaça que fez ao marido, dono da RedeTV, caso não engravidasse pela 2ª vez

A assessoria da cantora informou que a versão está pronta para ser gravada no dia 12 de junho, quando Paula Fernandes grava seu DVD ao vivo, em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais. Até a noite desta segunda-feira, a petição já tinha contabilizado 6 mil assinaturas.

+ Após grave acidente, filho de cantora famosa é hospitalizado às pressas e desespero toma conta: “Gemendo de dor”

PAULA FERNANDES COMEMORA ESCOLHA DA MÚSICA

Lady Gaga e Bradley Cooper na música Shallow em Nasce Uma Estrela (Foto: Divulgação)
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes, como o TV Foco já informou, usou sua rede social para anunciar um novo trabalho super importante em sua carreira, ela foi escolhida por Lady Gaga para interpretar a versão em português da música Shallow, vencedora do Oscar 2019 de melhor canção pelo filme “Nasce uma Estrela“.

+Hugo Bonemer não se aguenta, desabafa sobre situação difícil que viveu e deixa todos perplexos: “Inesperado”

Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs”, escreveu ela no Instagram.

+Wesley Safadão surpreende e quebra o silêncio sobre Mileide Mihaile: ‘A verdade sempre aparece’

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!