Paula Fernandes

Paula Fernandes surge deitada com braços para trás e completamente nua, após ser flagrada “trepando”com namorado

Paula Fernandes (Foto: reprodução)
Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Cantora aproveitou dia de folga para relaxar em casa de massagem e foi exposta nas redes sociais

Conhecida por seus inúmeros sucessos no mundo sertanejo, Paula Fernandes passou por momentos conturbados em sua carreira por conta da briga com Leonardo. No entanto, a cantora provou que deixou o passado para trás e continua firme e forte em seus lançamentos. 

Com muita carisma, a cantora mantém uma relação com seus fãs nas redes sociais e compartilha seus afazeres do dia a dia. Na última quarta-feira, 3, ela aproveitou um momento para relaxar seu corpo e sua mente em uma casa de massagem.

Deitada em uma cama de massagem, a cantora colocou o bumbum para jogo e surgiu sem roupa, no entanto, uma toalha estava cobrindo suas partes íntimas.

Olhando para a paisagem do local, a cantora colocou os braços para trás e detonou. “Já estava ansiosa pela minha vez de drenar”, escreveu ela em sua legenda.

Paula Fernandes surge deitada em momento íntimo e relaxante (Reprodução)
Paula Fernandes surge deitada em momento íntimo e relaxante (Reprodução)

TREPADA EM NAMORADO GATO

Recentemente, Paula Fernandes chamou a atenção nas redes sociais ao surgir trepada em seu namorado, Rony Cecconello, na piscina. O clique postado foi para homenagear o aniversário do boy gato, em lindas palavras, ela se declarou: “Que bom ter te encontrado na vida! Amo te ver e te fazer feliz! Que possamos estar sempre juntos e vivenciar muitos e muitos momentos felizes”.

Paula Fernandes surge trepada em namorado gato para celebrar aniversário (Reprodução)
Paula Fernandes surge trepada em namorado gato para celebrar aniversário (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori