Celebridades Rodrigo Faro

Paula Fernandes e Luan Santana são alvos de piada de Rodrigo Faro sobre música: “Juntos e Shallow Now”

Paula Fernandes e Luan Santana vão gravar música de Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Luan Santana vão gravar música de Lady Gaga (Foto: Reprodução)

O dueto de Paula Fernandes e Luan Santana deu o que falar e acabou sendo o assunto mais falado na semana. Os cantores lançaram uma versão da música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Mas não foi o sucesso que levou o assunto a bombar nas redes sociais, o público acabou não vendo com bons olhos a novidade, virando memes nas redes sociais. Em meio a polêmica, o apresentador Rodrigo Faro entrou na onda e por meio do seu instagram fez uma brincadeira com a música de Paula Fernandes e Luan.”Hoje acordei meio ‘Juntos e Shallow Now’, mas mesmo assim, vim para a academia malhar”,  escreveu o apresentador, ao postar uma foto inusitada, em que aparece de mulher, graças a um filtro da rede social Snapchat. “Você ficou lindo de mulher, arrasou!”, exaltou um fã. “Está lindão de Shallow Now, dei muita risada!”, comentou outro seguidor de Rodrigo Faro.

+Larissa Manoela revela momento inusitado que viveu na Disney ao lado de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez

+Whindersson Nunes surge em casa dos pais e público fica revoltado: “Pão duro”

O apresentador Rodrigo Faro no comando do Hora do Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro debocha de música de Paula Fernandes e Luan Santana
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

A cantora Paula Fernandes acabou falando um pouco de como está reagindo a série de memes feitos com sua música. Em entrevista a Folha de São Paulo, a morena insiste que Lady Gaga aprovou o trabalho. “Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz e violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela não mexeu em uma vírgula sequer”, comentou.

Sobre o polêmico refrão, Paula Fernandes explicou: “O trecho ‘shallow now’ da música original é o que o brasileiro sabe. A minha intenção não foi fazer algo pra agradar, nos moldes nacionais, queria fazer essa mistura. Ficou foneticamente bacana”.

+Gabi Brandt posta momento chocante de gravidez após especulações de traição de Saulo Poncio

MAIS SOBRE PAULA FERNANDES

Neste sábado, 18 de maio, a apresentadora Maisa Silva levou a web à loucura ao fazer uma brincadeira com a música de Paula Fernandes e Luan Santana que virou piada nos últimos dias. A estrela do SBT, compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem ao lado de seu namorado, Nicholas Arashiro, e aproveitou para se declarar para o amado. É que hoje os pombinhos fazem 1 ano e 6 meses de namoro, e usou o refrão da música em declaração.

“Daqui três horas a gente faz 1 ano e 6 meses de namoro juntos e shallow now”, dispararam os pombinhos, fazendo referência a parte da música de Paula Fernandes e Luan que causou polêmica. Eles então continuaram: “Juntos picanha e sal”, “Juntos em montreal”, “Juntos no hospital”, “Juntos na moral” e “Juntos valeu e tchau”, foram algumas das sugestões levantadas para a legenda da foto dos pombinhos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna