Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Paula Fernandes é “traída” por Luan Santana, que é vaiado durante show, deixa o Brasil e vai parar em cemitério: “Chupa Luan”

Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora mágoada
Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora mágoada

A novela envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes está longe de acabar. Isso porque, o cantor realmente abandonou a cantora e a deixou gravar a música Shallow no DVD dela sozinha, já que Luan Santana não quis aparecer na gravação alegando problemas de agenda. Mesmo triste com a situação e tendo dito que estava de coração partido, Paula Fernandes subiu sozinha e cantou a versão da música de Lady Gaga do filme Nasce uma Estrela para as 15 mil pessoas presentes.

Durante o show, que segundo o que foi apurado, correu bem e levantou a plateia presente, Paula Fernandes se surpreendeu com uma atitude dos presentes que passaram a gritar um sonoro: “Chupa Luan” em protesto a atitude do cantor em ter abandonado Paula Fernandes na versão da música Shallow.

+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa tem profunda crise no casamento e desfecho é terrível, segundo vidente

+ Voocê sabia? 10 astros da televisão que são assumidamente gays mas pouca gente sabe

+ Bruna Marquezine perdoa atitudes de Neymar, se casa com o jogador e o salva do fundo do poço; diz vidente

Já Luan Santana, por sua vez, surpreendeu todo mundo, ao postar uma foto pra lá de melancólica em seu Instagram e fora do Brasil, ais especificamente em Buenos Aires na Argentina. O cantor, diferentemente de Paula Fernandes que gravava seu DVD, estava em um passeio e publicou um imagem em um cemitério. Isso mesmo, o cantor não usou nenhuma legenda e apareceu posando em um cemitério.

Veja aqui: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Veja abaixo o momento no qual Luan Santana é vaiado no show de Paula Fernandes:

Luan Santana vale ressaltar não queria mesmo cantar a música Shallow com Paula Fernandes, apesar de inicialmente ter aceitado o convite. O cantor preferiu mesmo se esquivar e deixar a cantora na mão, diante da enorme onda de críticas que ela recebeu por conta da versão da música, principalmente que é cantado: “Juntos e Shallow now”. Os internautas, por sua vez, se dividiram na polêmica:

“Mano para que todos nós sabemos e ouvimos que a música ficou péssima na voz dela 🙄 não sei pq esse mimi.. o cara é obrigado a passar mico duas vezes 😂😂😂😂😂😂”, disse um sobre Paula Fernandes e Luan Santana, enquanto outra saiu em defesa da cantora: “Gente mulher de raça não precisa de homem pra suporte. Se der certo ótimo e se der errado assume sozinha. Certa ela segue em frente. Tem música horrivel por aí que até criança anda cantando e dançando que dá até vergonha de ver. Parecem que as crianças estão em uma boate de striper. Me poupem de tanta hipocresia”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!