Celebridades

CelebridadesPaula Fernandes

Paula Fernandes, após drama na carreira e choro profundo, surge exausta e ofegante em vídeo revelador

Paula Fernandes tem compartilhando momento com os fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes tem compartilhando momento com os fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes tem compartilhando momento com os fãs (Foto: Reprodução/Instagram) Rony Cecconello
Paula Fernandes tem compartilhando momento com os fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes deu mais uma dica do que tem feito durante o surto de quarentena enquanto fica em casa com o namorado, Rony Cecconello

Paula Fernandes tem aproveitado a quarentena da forma mais calma e tranquila possível. Namorando Rony Cecconello, a morena tem tocado muito violão, tem ajudado nos afazeres de casa e até descobriu uma nova forma de se exercitar durante o isolamento social. A famosa divulgou em seu Instagram, na última segunda-feira (11), como tem suado nesses últimos dias.

A cantora, que surgiu chorando muito em um vídeo no dia das mães, fez um post subindo uma longa escada e com a respiração bem cansada, normal de quem está realizando uma atividade física. Além disso, a famosa também tem tocado muito violão e gravado para dar um gostinho aos seus fãs que estão carentes de shows durante a pandemia.

Paula Fernandes recentemente chegou a virar motivo de piada no programa Fofocalizando, do SBT, após surgir segurando uma mandioca gigantesca que colheu em sua fazenda. Mara Maravilha brincou com a situação dizendo que gosta da raiz de várias formas, menos muito mole.

+ Ao vivo, Sonia Abrão anuncia falência de emissora e Silvio Santos é envolvido: “Triste”

+ Na TV, esposa de Carlos Alberto desmorona e vai aos prantos ao revelar série de ataques: “Quero respeito”

Veja também

Chris Flores, sem perder a piada, perguntou se a colega de profissão gosta de um “mandiocão igual ao da Paula Fernandes”. Todos os integrantes da atração caíram na gargalhada, claro.

HERDEIROS NO FUTURO

Em um papo com os fãs, a cantora revelou durante a quarentena que não tem tanta pretensão de ser mãe. Como seu namorado já possui filhos, ela acredita que seja uma ‘boadrasta’, mas não para gerar e cuidar dos seus próprios herdeiros. Ela deixou claro que estas são incertezas em sua vida ainda.

DICA PARA MATAR A ANSIEDADE

Paula Fernandes também entregou que tem feito muita limpeza com a sua mãe para tentar distrair a cabeça e matar a ansiedade durantes esses tempos obscuros. “Se você puder ficar em casa, seja útil”, orientou a artista, que possui milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários