Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes enfrenta maus bocados na carreira após polêmicas brigas com sertanejos

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes vive verdadeiro inferno desde polêmicas brigas com Luan Santana e Leonardo, e sensitiva confirma desgraças

Um dos grandes nomes do sertanejo é o de Paula Fernandes, a cantora que passou por maus bocados nos últimos tempos, não vive uma das melhores fases de sua carreira.

Não é de hoje que muito se fala sobre a polêmica carreira de Paula Fernandes e a imagem da cantora nos bastidores da música sertaneja. A artista carrega um certo ar de antipatia tanto com os colegas do sertanejo quanto com os fãs, o que acarretou em certo repúdio a cantora.

“Eu vejo mudanças, mas ela vai passar por muitos problemas antes, precisa por os pés no chão. Caminhos bons, alegrias, tudo de bom pra acontecer, uma fase no amor de transformação, mas cuidado com as pessoas falsas no lado amizade”, avisa Érica Dias.

“Cuidado também com problemas de saúde, com carro, pequenas quedas, vejo a Paula Fernandes mexendo com papéis, algum projeto que ela gostaria de fazer que está parado, mas haverá movimentação lá pro ano que vem. O que falta é mais equilíbrio pra ela”, finaliza a sensitiva.

BRIGA COM SERTANEJOS

Enquanto a nova safra do sertanejo feminino não saia do topo das paradas cantando sobre infidelidade, bebida e homens folgados, Paula Fernandes disse que  preferia se manter ‘uma boa moça’. Sem espaço no grupo das ‘luluzinhas do coutry’, a cantora também viu o cerco fechar no clube dos Bolinhas do sertão: ela se desentendeu com Leonardo e Luan Santana.

Veja também

Por conta do desentendimento com Leonardo, Paula Fernandes acabou sendo tirada da jogada na Turnê Amigos, apesar das assessorias de imprensa dos artistas envolvidos negarem ferozmente. Todos sabemos que desde a briga judicial dos cantores, a artista nunca mais foi envolvida em nenhum projeto que tenha o dedo de Leonardo.

Já com Luan Santa a polêmica é mais recente. O cantor topou ser dupla dela na versão “Juntos e Shallow Now” com Paula Fernandes, mas gostou muito da letra da canção e acabou não participando do show de gravação do DVD. A música virou meme nas redes sociais e depois, briga. Contudo, ambos negam que tenha havido algum desentendimento, mas não mantém mais relação.

Só que ao se desentender, e atacar diretamente Luan Santana nas redes sociais, Paula Fernandes acabou sendo vetada também na Som Livre [gravador do sertanejo]. Com isso, a ordem que circula nos bastidores é que outros artistas do casting, como como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, também devem evitar parcerias com a sertaneja.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários