Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes escancara que já foi traída, relembra superação e faz público se emocionar: “Infiel”

Paula Fernandes faz público reviver início de carreira
Paula Fernandes faz público reviver início de carreira (Reprodução/ Instagram)

Paula Fernandes faz os fãs reviverem nostalgia

A cantora sertaneja Paula Fernandes reviveu seus antigos sucessos e trouxe uma verdadeira nostalgia aos seus fãs nas suas redes sociais. A canção “Quero Sim”, por exemplo, fez parte do álbum “Pássaro de Fogo”, lançado em 2009 e marcou a estreia da musa no país.

Paula Fernandes publicou a música e escreveu relembrando seu primeiro sucesso: “Oiá meu balanço aí! É a famosa frase: “Só quem viveu sabe”. Quantos amores já sentaram no meu balanço para receber uma serenata? #tbt cheinho de saudades desses momentos!”, disse ela na legenda.

Os fãs ficaram emocionados com a música e teceram elogios: “Que delícia de voz, chega deixa o coração quentinho”, escreveu um fã nos comentários. “Ela é simplesmente a melhor de todas”, comentou outra fã. “O Show mais lindo que já teve em minha cidade, foi o teu!”, pontuou outra seguidora. “Nunca pude sentar nele! Mas amo desde esta fase!”, justificou um seguidor.

+Em festa de aniversário, Rafa Kalimann é flagrada sem querer de mãos dadas com ator da Globo e disfarça

Paula Fernandes relembra sucessos
Paula Fernandes relembra sucessos (Reprodução/ Instagram)

Paula Fernandes foi um verdadeiro fenômeno no início de sua carreira. Com a benção de Roberto Carlos, além de seu talento e beleza, a sertaneja permanece até hoje no mundo da música e conquistou seu lugar ao sol. Talvez ela não seja tão popular como antes, mas sem dúvidas, é uma estrela que quando aparece, brilha demais!

+No auge do sucesso, Anitta se dá ao luxo de não comparecer no Grammy 2022 e fãs cobram explicações

TRAÍDA

A cantora Paula Fernandes contou ao público que já foi traída em seu antigo relacionamento. Ao ser enganada, a sertaneja disse que sofreu muito após a descoberta.

No “Domingão com Huck”, durante o tributo à Marília Mendonça, Paula Fernandes cantou “Infiel” e ficou visivelmente emocionada. Após o término da apresentação e ao ser questionada com Luciano Huck, a artista disse que já foi traída.

Paula Fernandes revelou no programa que a música “Infiel” a ajudou a superar a dor da traição: “Só quem foi traída, sabe o quanto dói”, disparou a cantora. Ainda no palco ela se emocionou mais ao falar de Marília Mendonça e relembrar como suas músicas a inspiraram.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários