Paula Fernandes

Paula Fernandes escandaliza ao divulgar foto em vestidinho transparente e causa rebuliço: “Que é isso mulher?”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes arrancou elogios dos fãs após foto em vestido sensual no Instagram

Paula Fernandes sempre chamou atenção, não somente pela voz como também pela beleza. Na manhã de ontem (23/11), a cantora compartilhou uma foto para seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, que deixou os fãs sem fôlego.

Usando um vestido de cor nude, repleto de fendas, a vencedora do Grammy Latino exibiu suas curvas na foto postada na rede social com a legenda: “Gente, eu queria morar nesse vestido! Apaixonada no look do Grammy”.

+Marcos Mion anuncia mudança em “A Fazenda 12” ao vivo, público fica desolado e vencedor é revelado antes da hora

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, surge agarradinha com novo amor, faz anúncio e público comemora: “Parabéns”

+Audiência 23/11: Filme de Lady Gaga faz Globo voar alto, Record fica na vice-liderança e esporte leva SBT à sarjeta

A famosa recebeu elogios de várias celebridades, dentre elas a fashion designer responsável pelo vestido, Isabella Narchi, que comentou “Maravilhosaa!!!Muito feliz em fazer parte deste momento tão especial.”

Paula Fernandes em vestido para o Grammy Latino (Foto: reprodução Instagram).
Paula Fernandes em vestido para o Grammy Latino (Foto: reprodução Instagram).

Entretanto a cantora recebeu duras críticas após vídeo no perfil de Isabella Narchi. Já conhecida por não ter um senso estético muito apurado, a sertaneja teve de ler comentários bastante maldosos: “Só assim pra essa jovem acertar num look!!”disse um usuário. “Pela primeira vez, eu vejo essa mulher bem vestida”, disse outra.

PAULA FERNANDES NÃO CONSEGUIU EXIBIR O VESTIDO NA NOITE DO GRAMMY

Apesar do belo vestido, a cantora infelizmente perdeu a oportunidade perfeita de usa-lo na noite do Grammy, que aconteceu de forma remota por conta do novo Coronavírus. Acontece que seu álbum “Origens” foi o grande vencedor do prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja de 2020, porém no momento do anuncio do troféu, a conexão de internet de Paula Fernandes caiu e ela ficou offline assim que foi chamada para receber o prêmio.

“Estou super emocionada, trêmula… na hora que anunciou o melhor álbum de música sertaneja deu pane aqui na internet”, justificou a cantora em seus stories no Instagram no dia seguinte. Ainda assim a falha técnica não impediu que a artista comemorasse a vitória: “Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música”, disse Paula em texto de agradecimento na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda