Paula Fernandes

Paula Fernandes

“Pra tomar cachaça”: Paula Fernandes esculacha Leonardo em público e abandona Roberto Carlos em restaurante

Leonardo, Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram/AgNews)
Leonardo, Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram/AgNews)

Paula Fernandes já chegou a ter brigas com Leonardo no passado e se viu alvo de críticas após dar um bolo no cantor Roberto Carlos

Paula Fernandes deu uma de suas entrevistas mais sinceras de sua carreira nesta semana e abriu o jogo sobre o período sombrio em que foi agenciada pelo escritório de Leonardo. Além de ter que lidar com uma fama de antipática que se espalhou por toda a mídia, a morena também precisou lutar contra a depressão e com um rumor envolvendo Roberto Carlos.

Em revelações feitas ao canal “Papo de Música”, a sertaneja admitiu que a fama de antipática surgiu por ela não gostar de se embriagar com empresários, assim como cantores conhecidos fazem. “Eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante”, disparou a famosa em um trecho da entrevista.

Paula Fernandes também contou que sua postura de trabalho é muito diferente do estilo despojado de companheiros de profissão, o que acabava não sendo bem visto por pessoas com quem trabalhava. “Não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém”, disparou.

Veja também

DOENÇA

A cantora também abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou no início da carreira. Por ser muito comprometida com a carreira e por sempre querer se reconhecida pelo seu trabalho, a tristeza tomou conta de sua rotina e foi extremamente necessário que ela buscasse apoio na terapia para conseguir se reerguer.

FIM DA RELAÇÃO COM SERTANEJO

Atualmente, Paula Fernandes não tem mais nenhum vínculo com Leonardo e até hoje é ignorado como uma das parceiras de trabalho do artista, que já fechou lives com seus agenciados durante a pandemia. Ela fez parte da Talismã, que é a mesma agência que cuidava da carreira de Eduardo Costa, até ele e Leonardo travarem uma guerra.

Em 2012, a artista foi simplesmente proibida de agenciar os próprios shows, visto que o contrato com o ‘rival’ ainda não havia sido encerrado até então. Ela havia conseguido uma liminar para marcas as apresentações, mas a Justiça simplesmente derrubou a tentativa da cantora de administrar a própria carreira.

Ao “Domingão do Faustão”, Paula Fernandes disse: “Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele. Ele também já trabalhou com vários escritórios e resolveu montar o próprio. E acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade”.

Em relação a Roberto Carlos, Fabíola Reipert garantiu, em 2010, que o Rei cortou os laços com a famosa após levar um bolo dela em um restaurante. A cantora era chamada de “namoradinha” do veterano, já que ele investia na imagem dela na época, mas se decepcionou muito ao ver que a morena não se interessou por ele.

Paula Fernandes detona recado a Leonardo após quebra-pau (Foto: Montagem/ TV Foco)
Paula Fernandes e Leonardo já trabalharam juntos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários