Paula Fernandes

Paula Fernandes

“Já passamos por tantas coisas”, detona Paula Fernandes, após injeções na garganta e guerra com Roberto Carlos

Paula Fernandes expõe passado difícil (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes expõe passado difícil (Foto: Reprodução)

Mais afastada dos holofotes atualmente, Paula Fernandes explodiu pra todo o Brasil em 2011

Apontada como uma das maiores cantoras do momento, Paula Fernandes explodiu pra todo Brasil em 2011, com músicas que permanecem na boca do povo. Porém, vale destacar que por trás de tanto sucesso existe uma história, que por sua vez, é repleta de impasses, superações e diversas cicatrizes.

São 10 anos de carreira, mas juntamente com eles, a beldade de 37 anos acumula desafetos, como a fama de antipática, sua briga com Leonardo e Roberto Carlos, além do início difícil.

Para começo de história, a cantora disse que a fama de antipática surgiu por ela ter sido blindada pela própria equipe, ficando presa em camarins e sendo impedida de falar com o público.

Veja também

Porém, o caos seguiu, e foi a vez da beldade viver um climão com Roberto Carlos. O fato é que Paula Fernandes recusou um convite do cantor para sair, deixando o Rei com um pé atrás em relação a ela e lhe cortando do seu convívio.

E os escândalos na vida de Paula Fernandes se encerraram na justiça, envolvendo ninguém menos que o também cantor Leonardo. Acontece que quando a cantora fazia parte do escritório Talismã, descobriu que a empresa oferecia shows de outros cantores, quando os contratantes ligavam para contratá-la.

Dessa forma, a justificativa dada era que ela era “muito difícil”. Para fim de história, a estrela optou por abrir uma ação judicial para poder seguir sua carreira solo.

Hoje, Paula Fernandes olha para o passado difícil que enfrentou e agradece pelas pessoas que tem quando a maré apertou, como é o caso da sua mãe, Dulce de Souza.

Por meio do Instagram, na quarta-feira, 01, a cantora divulgou um registro ao lado da amada e legendou: “Já passamos por tantos momentos difíceis. Que sorte a minha ter a sua mão pra segurar”.

Paula Fernandes e a mãe, Dulce de Souza (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e a mãe, Dulce de Souza (Foto: Reprodução)

PROBLEMA DE SAÚDE

No auge da carreira, para atender a grande demanda de shows da época, Paula Fernandes chegou no próprio limite de seu corpo, deixando até mesmo as pregas vocais esgotadas e tendo que tomar medidas drásticas.

“Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, revelou Enio durante o podcast “EnterHits”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários