Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe amor por mulher e escancara relação com declaração: “Meu porto seguro”

Paula Fernandes, após expor diagnóstico de doença cruel, desaba em textão: "Eu sempre penso na morte"
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes fez questão de se declarar para sua mãe

Paula Fernandes é uma das cantoras que conseguiu conquistar tudo que a fama proporcionou, mas nunca deixou de lado suas verdadeiras origens. Tanto que é comum a artista aparecer nas redes sociais se declarando para algum de seus familiares. Dessa vez, a famosa resolveu falar de seu amor por uma mulher, a sua mãe.

A sertaneja decidiu homenagear a progenitora por seu aniversário e fez um textão repleto de carinho e amor. “Hoje é dia de homenagear essa mulher guerreira, que se desdobrou sozinha para criar os seus filhos. Meu irmão @nilmar_fernandes e eu somos gratos pela oportunidade de ter a @dulcecsouza como mãe”, começou ela.

“Por mais que a vida não tenha sido nada fácil, a nossa trajetória sempre foi permeada por muito cuidado, carinho, amor e dedicação. E tudo o que conquistei foi graças ao apoio desta mulher batalhadora, que sempre foi meu porto seguro e meu acolhimento. Mamãezinha linda, feliz aniversário”, continuou Paula Fernandes.

“Que Deus continue te abençoando, com muita paz, amor, saúde, felicidades e sucesso. O aniversário é seu, mas o maior presente é nosso, VOCÊ! TE AMO”, finalizou a cantora. Nos comentários, Paula Fernandes viu seus fãs e amigos deixando mensagens de carinho e recheadas de muito amor para sua querida mãe.

Paula Fernandes posou com a mãe e se declarou (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes posou com a mãe e se declarou (Foto: Reprodução/ Instagram)

TRISTE DOENÇA

Como já dito anteriormente, a cantora passou por maus bocados com a depressão e disse que sua grande salvação foi sua mãe, que lhe deu força no momento em que mais precisava.

Veja também

Recentemente, ela divulgou um vídeo para falar sobre a doença e passou uma mensagem de conscientização.

“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes. Além disso, a cantora ressaltou que todos devem olhar com seriedade para a depressão.

“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paulo Fernandes.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários