Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe barraco com Leonardo pela primeira vez e sabotagem brutal: “Contrata outra”

Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Leonardo e surpreendeu

A cantora sertaneja Paula Fernandes resolveu se pronunciar sobre o rompimento com o cantor sertanejo Leonardo. Em live com o jornalista Felipeh Campos, a artista abriu o jogo sobre sua carreira.

No bate papo, Paula Fernandes contou que sofreu bastante após rumores sobre a sua carreira começarem a tomar proporções nacionais. Sucesso em todo o país, a famosa virou alvo de fake news e de uma campanha de difamação da sua imagem, que pintaram como “antipática”.

+Sikêra Jr. é agredido fisicamente de forma brutal ao vivo e vai pra cima na porrada: “Foram pro chão”

Sem papas na língua, Paula Fernandes contou que só começou a gerenciar a sua carreira da forma correta depois que finalmente conseguiu sair do seu antigo escritório, que pertencia ao cantor Leonardo, o Talismã Office.

A sertaneja abriu o jogo que não teve nenhum tipo de ajuda, que passou por noites de terror e chegou a ser agredida, mas o escritório nunca fez nada para lhe ajudar.

+Mulher incorpora famosa ao vivo em emissora religiosa e deixa padre totalmente em choque: “Não da”

“A partir do momento em que eu sai desse danado escritório começou um outro aprendizado”, disse ela, que não escondeu a mágoa de sua relação com o escritório de Leonardo.

A sertaneja Paula Fernandes ainda esclareceu que foi vítima de uma campanha de boicote. Ela contou que amigas próximas ligavam para contratar seu show, mas que o próprio escritório respondia que ela era difícil de ligar e era melhor contratar outra pessoa. Depois disso, Paula Fernandes se revoltou e decidiu sair. Confira a live na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assistam, live incrível 👏

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

Briga judicial

No ano de 2011, Paula Fernandes ainda era agenciada pela empresa de Leonardo e foi à Justiça brigar pelo rompimento do contato com o cantor. De acordo com a sertaneja, a divisão dos lucros por apresentação era injusta e ela não estava mais de acordo com o montante que à ela estava sendo dado.

+Saiba o porquê a Globo trocou a TV Globinho por Fátima Bernardes

Na ocasião, Paula Fernandes e Leonardo chegaram a trocar uma série de indiretas e alfinetadas nas redes sociais [e olha que naquela época o mundo virtual estava começando a ganhar força]. Após uma acirrada batalha judicial, a cantora, finalmente, conseguiu assumir as rédeas de sua própria carreira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.